Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 307300 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

" Temos de demonstrar o melhor de nós a cada dia que passa, não para deixar a sua imagem perante aos outros , pois isso não importa , você já tem uma aprovação mais que especial a de Deus , não somente por ele lhe conceder o milagre da vida , e sim por você estar vivo(a) , não somente para encontrar o seu destino , e sim para encontrar um novo você , um novo amor , uma nova vida e um novo caminho"

Inserida por jonathancardoso

ouvir música é encontrar-me com a beleza que existe dentro de mim. Se Narciso, em vez de se deixar fascinar pela beleza visual se tivesse deixado fascinar pela beleza musical, acho que não teria tido o fim tão trágico que teve."
Rubem Alves

Inserida por LEONARDOPAIVA

Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu. É deixar o suor de seu trabalho aqui na terra e não explorar o próximo.

Inserida por payaso

Nada que pode estar no controle das nossas mãos alcança sucesso comparado a deixar no controle de Deus.

Inserida por natalicardoso

Deixar tudo em busca de paz é apenas questão de não querer.
Deixar a paz em busca do tudo é apenas questão de querer.

Inserida por janicelio

Desbravar caminhos sinuosos pode até nos deixar momentaneamente tontos mas não sinuosos

Inserida por JulioRamos

A mulher deve deixar de se considerar o objeto da concupiscência do homem. O remédio está em suas mãos mais que nas mãos do homem.

Inserida por EmOutrasPalavras

Tá na hora da mulherada se ligar! Não adianta vocês se matarem na academia, deixar de comer besteira, virar uma gostosa da vida. Não adianta vocês serem a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades do parceiro. Se o teu namorado quiser te botar chifres, ele vai fazer isso de qualquer jeito!!! E o pior: a troco de NADA.
Sabe por quê? Porque determinados homens nunca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali á disposição dele. Se não, já era! ALGUNS homens já nascem com esse instinto... É igual cachorro: você pode dar a ração mais cara, que ainda assim ele vai insistir em fuçar o LIXO.

Inserida por MarceloAlmeidac

Deixar o cérebro de lado algumas vezes, é preciso para aliviar os anseios do coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Entre ser e não ser, escolho o viver. Viver a vida com todos os contra tempos e deixar ela me surpreender.

Inserida por DiegoKepler

nada pior na vida do que deixar alguem triste magooar alguem e terrivel viver e tao bom e com paze ainda melhor .

Inserida por denisribeiro

Fé, é renunciar, abrir mão, deixar ir...
Por acreditar que Deus tem algo melhor!

Inserida por karinnediniz

"A esperança pode até machucar por ser resistente demais e nos deixar na expectativa de que algo vai inovar, que a doença vai sarar, que o coração não vai mais doer. Mas, se não for por ela não teremos motivos para prosseguir". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Esteja aberto para o novo, esteja aberto para perdoar e deixar ir embora as roupas velhas.

Inserida por melfronckowiak

Que no dia de hoje tenha menos apego, e mais leveza para deixar tudo fluir tal como rio que tem seu próprio percurso, em simplesmente, tão somente e divinamente FLUIR.

Inserida por raquelfreire

Aprender a viver com nossa insatisfação inerente
é não deixar que a tentativa de preenchê-la nos escravize,

Inserida por AdalbertoBeirao

''O segredo para ser feliz, é nunca deixar morrer, a criança que uma vez fomos.''

Inserida por 1985hugo

Não podemos deixar para depois o que devemos fazer hoje, deixar de lutar pelo que acreditamos, ter esperança de dias melhores quando é o que desejamos... Não podemos desistir de nossos sonhos quando sabemos que podemos alcançar, de contar a nossa história, quando sabemos que ela fará a diferença em muitas pessoas... Não podemos deixar o medo nos abalar, pois sabemos que tudo é passageiro, e mesmo que o medo te alcance, não podemos desistir de afastá-lo de nós....

Inserida por Sanglard

O viajante imóvel se foi, partiu sem deixar vestígios de suas obras encarnais, e tudo que fizera durante a vida, não durou mais um mortal momento se quer. Apenas sumiu, em meio aos escombros, já familiares para aqueles chamados para a outra vida, algo além da compreensão, uma ultima memoria. Fitávamos um ao outro no 3 andar, criaturas feitas por deuses diferentes, um sabio, e um nefasto, juntos fariam algo, algo para se arrepender para uma vida, juntos escalariam as paredes da solidão. Descobrindo assim novos sentidos, iluminados por um padrão descomunal, e como musica de fundo, o simples gotejar de uma torneira, fazendo uma poça em uma pia fria e entupida de sujeira, sentimentos impuros não contam, pois no fim, todos voltam para seus lugares, rei ou servo, nada há de sobrar, apenas o gotejar para o soneto não acabar. E assim, seguir em frente ou atras, os destinos ja estão ligados, assim como as constelações, algo para uma morte dedicar, seria uma última praga para rogar, antes de sua desgraça chegar, simetria já não existe, pois não enxergamos por enteiro, nosso andar é cansativo, cansados de ir ao mesmo lugar e recomeçar, dormir com o delírio virou algo para se pensar, apesar dos tantos verões a frente, queremos algo para enxergar, para mudar o rumo das coisas, abrir a torneira, e ver a água transbordar..

Inserida por PatrickPaulo

Deixar de fazer à quilo que nos cabe; provoca em outrem a ira e a pretensão de nos obrigar a dar o que não temo-s, recriando a escassez do todo.

Inserida por ClaudethCamoes