Poema Passei para Deixar um Beijo
''Evite de deixar para depois o que pode fazer hoje. Porque depois pode ser tarde demais. Tarde demais mesmo!''
Meu Anjo, apenas quero deixar uma coisa sub-entendida para você, sei que é muito nova para entender tudo isso mas um dia chegará este dia não tenha pressa, não quero te carregar nas costas a vida toda mas tenha certeza que irei lhe proteger de muita coisa, não quero ser um cara protetor ao extremo, mas irei ponderá o que será bom para o seu crescimento! confie em mim estou aqui para lhe proteger...vamos pular esta onda juntos sem medo do que possa acontecer....pois de fato não irei deixar nada acontecer com você... Simples assim eu te amo minha querida Sobrinha Lavinia!
Eu procuro sempre fazer tudo direito pra te deixar feliz, mas a única coisa que você sabe fazer é reclamar.
Eu poderia responder todos os críticos, mas preferi deixar que eles percebessem que estavam errados!
A alegria depois de cada verso vem da certeza de que o mundo ainda não conseguiu me deixar insensível.
No mar da vida, as paixões são ondas que tentam nos desviar da nossa rota. E ai de quem se deixar levar.
“Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...”
As vezes é preciso deixar quem você ama, não por querer, mas sim porque é o certo a fazer.As vezes as pessoas que você ama são bem melhores sem você..
Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)
Chega o momento que é preciso deixar os ossos de vidro para trás. Viver tem destas coisas... Para conquistar objetivos é preciso suportar os baques da vida. Mas nunca ouvi alguém dizer que seria fácil.
É muito fácil se perder por entre os sonhos e com isso deixar o coração sangrando até enlouquecer. Por isso deixo você pro seu drink esquentar, meio álcool, meio água do gelo que já derreteu, e minha lembrança será engasgada com um cigarro, pois esse amor já está desbotado, não esqueça apenas que sua ressaca terá o sabor de minha boca. [Adaptação]
Estou prestes a cometer o maior erro da minha vida, ou será o maior acerto. Já errei por deixar o amor por uma mulher me dominar, e fora mais que uma vez, ou até mais que duas. E não aprendi a não cometer duas vezes esse mesmo erro. Ao menos neste caso, que se for um erro eu quero mais é errar. Vou apenas usar o que aprendi com amores que deram certo durante o tempo em que durou. Aprendi a ter mais cautela, para não machucar e ser machucado, a cuidar e ser mais cuidado. E que confiança e respeito é a base para se sobreviver eternamente juntos.
Precisamos nos libertar de pensamentos “involucionistas”, deixar de ser a vítima culposa e passar a ser os agentes participativos, só assim, haverá transformação.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
