Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 311310 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Um dia desvendo os mistérios que me levam a você nestes detalhes que te fazem tão presente em mim.

Inserida por AndMatin

Um conhecimento extremo pode levar um homem a loucura. Uma ignorância acariciada pode leva-lo a escravidão.

Inserida por roberto5costa

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar não fosse preciso, para valorizar as pessoas, para compreender a vida.

Inserida por andresaut

Seria bom se tentarmos abrir os olhos e vermos que nem tudo se resolve com briga. Seria um absurdo olhar para o alto e ver que ninguém aprende á compreender á paz da humanidade... Paz que irá sumir completamente se as pessoas continuarem á agir de tal forma, se é que houve paz em algum tempo. Devíamos olhar para dentro de nosso coração e ver o que provavelmente não é sentido, deveríamos estender nossos braços aos céus e desejar que á humanidade não continue sendo imunda e podre, pois pessoas cortam os pés... por cacos de vidros deixados pelas pessoas que não souberam restaurar o sentimento adormecido... Á paz.

Inserida por JonasG

Viver na favela é um verdadeiro exercício Práxis-Dialético, porém não ocorre a superação da contradição para uma síntese, já que a superação faz parte do cotidiano, esta introjetado no inconsciente, aceitamos como normal. A contradição se naturalizou. E continuarmos no estado que estamos. Continuamos no morro da "favela".

Inserida por MnLeonardo

Viver na favela é um verdadeiro exercício Práxis-Dialético, porém não ocorre superação da contradição para uma síntese, já que a superação faz parte do cotidiano, esta introjetado no inconsciente, aceitamos como normal. A contradição se naturalizou. E continuarmos no estado que estamos. Continuamos na favela.

Inserida por MnLeonardo

Nada além de um brilho nos seus olhos e um belo sorriso seu para que eu possa por uma coroa em sua cabeça e te chamar de minha princesa

Inserida por LukettasRocha

Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.

Inserida por LeoniaTeixeira

O preconceito é uma bestialidade em conjunto com o idiotismo num sentimento mesquinho dentro de um ser humano.

Inserida por poetatulio

A verdadeira poesia é aquela que acomete um ser humano a um profundo sentimento.

Inserida por poetatulio

Um menino que chora por uma menina não é gay, seria gay se chorasse por outro menino né.

Inserida por bbeu

''Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada!''

Inserida por diannizinha

Lindo mesmo é uma mulher maquiada com um sorriso, vestida com a alegria e deixando por onde passa o cheiro de amor.

Inserida por iiiiiii

"Vivemos um tempo onde o valor das aparências supera o conteúdo, e os melhores disfarces dão vida a magníficas camuflagens. Todavia, o ser humano apreciado apenas pelo que aparenta torna-se uma vítima em potencial do seu próprio engodo" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Somos unidades dependendo de um coletivo para vivermos, mas ninguém vive como coletivo. Vive-se apenas como unidade.

Inserida por marcoslcardoso

A castidade é para mim um pleno esvaziamento. É um espaço amplo do coração, corpo e mente. É uma leveza plena.

Inserida por OficialECF

Vivemos em um mundo sóbrio, e encarar a vida é escolher entre ganhar ou perder, porém cabe a nós valorizar o que é certo e diagnosticar o que é errado para não nos perdemos.

Inserida por RogerFCampos


Ouço as melhores musicas porque o dia não está nem um pouco bom. Assisto filmes de comédia porque a vida já não tem um pingo de graça. Eu canto alto o suficiente para calar as vozes dos males que tentam me desencorajar, e eu danço o dia inteiro para provar que meus pés não se cansam e que não vai ser essa jornada que irá me fazer desistir. Dou bom dia para quem me mostra dedo, sorrio inocentemente para a criança que me mostra língua, e aplaudo, aplaudo muito o esforço em vão da tristeza tentado me invadir e dando de cara com o muro de alegrias que criei. Não um muro de farsas, e sim memórias de um acervo que mantive dentro de mim. E quando eu menos espero estou flutuando sobre espinhos, estou navegando de barco em um mar de lavas, e o céu, ah, o céu, este foi eu mesmo que pintei. Ando caindo pelas ruas embriagado de esperança e os carros param para eu criar ali o meu próprio parque de diversões. Fumo charutos e dispenso cigarros, ouço meus vinis e dispenso os cd’s, e continuo cantando e dançando porque a vida é um sopro e dessa vez eu prometi não perder o ar.

Inserida por taisatoller

Um grande erro nos esforçarmos tanto para que os outros achem que estamos bem porque acabamos vivendo apenas para sustentar este disfarce.

Inserida por SinceraDose

Nem sempre o meu silencio representa minha tranquilidade. Mas poupa um desastre maior.

Inserida por romulopavanello