Poema Pássaro
Estava andando e encontrei um pássaro ferido peguei e lancei para o alto. Ele até que tentou mais não conseguiu alçar voou caindo novamente sobre o solo.
Levei para casa alimentei cuidei e por fim sem que eu jogasse para cima ele por si só alçou voo e se foi. Parei para analisar e logo refletir. Muitos recebem a mesma oportunidade que o Levita e o Sacerdote, personagens da parábola de Jesus sobre o Bom Samaritano eles bem que poderia ter socorrido porém preferiram dar as costa. Nos dias de Hoje existem muitos tomando a mesma atitude de vez ajudar os feridos preferem virar as costa,deixar morrer, abandonar. E quando é que fazemos isso é quando temos a oportunidade de ajudar, mais pelo contrario preferimos denegrir, ferir, prejudicar, e sempre queremos valorizar o sadio o gomadinho o grande o poderoso e viramos as costa para quem verdadeiramente precisa de nós. Acorda meu povo Jesus esta voltando
Pássaro que não pecou para estar preso! Que na gaiola evocou pela liberdade de enfeitar a natureza e não ficar aprisionado por dementes mentes humanas.
Minha mente será o receptivo e acolhedor ninho para o pássaro que habita dentro de mim, ser afagado, aconchegado, estimulado e aprimorado a voar...
Dei uma trégua de me olhar minuciosamente no espelho, a imagem congelada, não era mais um pássaro empalhado que me assustava.
Queria ser como um pássaro; Como uma águia. Queria poder voar por cima das nuvens e ver o mundo lá do alto.
e viva sua vida assim como um passarinho livre pra voa melhor um pássaro na mão do q dois a voa voe,voe,voe vá longe pensamento va longe vá buscar o q eu estou aproucurar um lugar onde eu estou aprocurar um lugar onde as pessos discute o q a paz tem pra nós falar e q ñ houve parece todas surdas as pessoas mas são todas normas
Já se foi o pássaro por entre os coqueiros e a maresia, deixando um dedo apontado ao infinito e um sorriso no rosto da menina.
Queria ser como o pássaro, livre para voar, sentir o vento nas minhas penas, sem ter nenhum tipo de barreiras que possam me prender.
Há pessoas que se comportam igual ao pássaro bacurau. Estas preferem passar a maior parte de suas vidas estáticas, acomodadas achando que onde estão, está muito bem e obrigado. Elas não evoluem!!!. Muitas vezes por puro comodismo, às vezes por autopiedade; às vezes medo do desconhecido. Pessoas assim nunca evoluem, nunca crescem e não conquistam novos horizontes. O contrário, só o céu é o limite.
Manter um relacionamento é como ter um pássaro. Se segurar forte, ele sufoca e morre, se deixar livre, ele voa e vai embora, mas se você segurar com cuidado, ele se apega e fica para sempre."
"Ás vezes, o vôo de um pássaro é tão bonito, que quem dera todos nós pudéssemos ter a incrível sensação da liberdade de alma.Aquela liberdade de se despir de tudo, de se jogar no tempo e apenas acreditar que tudo sempre vai dar certo, por que um pássaro nunca erra sua direção."
“Eu já amei alguém que morava distante, me sentia como um pássaro que olha o céu de dentro de uma gaiola.”
Dentro de cada indivíduo existe a sutileza das asas de um pássaro e a fúria ofensiva de um leão. O equilíbrio entre estas duas características é sempre essencial!
"Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um animal , um pássaro, ou qualquer ser vivo que te faz feliz, já faz a diferença!"
Meu coração palpita como um pássaro apaixonado, não sei controlar esse amor que domina o meu corpo, só sei que eu te amo, e que poderia morrer por você e provar que eu te amo de verdade.
Ser flores, ser vinho, ser peixe, ser mar...ser lua, ser sol, ser pássaro...ser lembrança do teu sorriso, desejo do teu olhar...ser eu me apaixonando nas idas e vindas que a vida dar.
Pensamentos soltos voando como um pássaro sem um destino, mas desejando encontrar um lugar seguro para repousar.
Na janela de sua casa ela alimentava os pássaros, em ver que os pássaros eram livres.
Já os pássaros voavam perto dela poque tinha nela segurança, atitude e fé...Tudo que se precisa realmente pra ser livre.
