Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217370 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Quero ser sua mulher não apenas na cama,mas na vida porque na cama qualquer uma pode ser,mas na vida só uma verdadeira companheira pode merecer.

Inserida por SoraiaAlves

Alguns acham brega mais eu queria q alguem me desse uma dessas lindas rosas! e me dissesse que minha beleza é tão rara quanto a dessa rosa!

Inserida por SoraiaAlves

A hipocrisia humana pode levar a pessoa a se indignar com uma cena de novela, mas não o faz tomar a mesma atitude diante de um irmão humilhado e injustiçado na realidade.

Inserida por janicelio

Uma flor é como se fosse toda a pureza do subconciente humano,simples e leve como a brisa,pode ferir e ao mesmo tempo arrancar suspiros com sua beleza.O seu perfume é como o amor,uma vez que se permite descobrir,inala-se uma amor puro,limpo,lívido,verdadeiro....simplismente
amor

Inserida por Wpascoalato

Tem gente que só nascendo de novo pra ser uma pessoa boa, porque nessa vida aqui já virou um caso perdido!

Inserida por VivianeSJ

Impossível não criar expectativas diante de uma coisa que você vê possibilidade que aconteça.

Inserida por jeozadaquemartins

Sou um poço de desejos,cada um dedicado a voce é só uma questão de escolher...

Inserida por SoraiaAlves

Se você pensa que tudo acabou,lembre-se da folha sobra uma linha,se não sobrar comece em outra se não tiver compre um caderno novo e recomece

Inserida por Ivansilveira

O pôr do Sol pode até ser o fim de um dia, mas é também o começo de uma noite!

Inserida por CarlinhosSilva

Sem voce uma flor é apenas uma flor,com voce ela é o mais puro símbolo do amor.

Inserida por SoraiaAlves

A vida nos molda de acordo com o que acontece em nosso dia a dia,quem sofre de mais se torna uma pessoa amargurada,quem não sofre não aprende a viver e acaba tropeçando nas próprias pernas.

Inserida por SoraiaAlves

O ponto mais agradável após obter-se uma vitória é poder observar o olhar dos invejosos.

Inserida por marcoslcardoso

O que eu sonho pra nós ñ tem nada de exuberante;apenas uma casinha que nós possamos chamar de lar,com tudo do nosso jeitinho,onde caibam nossas brincadeiras...nossas bagunças...

Inserida por SoraiaAlves

Chocolate vem do cacau, que vem da árvore, e isso faz dele uma planta. sendo assim, chocolate conta como uma salada.

Inserida por kryka33

Já devias ter percebido que te consultei para ter uma diversidade e não uma divergência de pensamentos.

Inserida por AdeliumC2588

Erro tanto que ficaria feliz se existisse uma promoção tipo: “10 erros valem um acerto e mais uma Coca-Cola”. A Coca-Cola seria porque normalmente a gente se esforça mais para conquistar alguma coisa inútil do que para receber o que realmente necessitamos como paz, amor e tranquilidade. Você sabe qual a diferença de comer um prato de feijão com arroz com pessoas queridas e de um solitário jantar com escalopes ao molho madeira? A solidão. Não tem violino que emocione mais que o som de uma risada, não tem sabor melhor do que compartilhar teus sonhos e ouvir as conquistas das pessoas que fazem parte da tua vida em um momento feijão com arroz. Errar é deixar o tempo passar, é se enganar com prioridades distorcidas pelas oportunidades, é não descobrir que o simples é mais complexo que o sofisticado. Claro que escalopes ao molho madeira é muito bom, mas experimente também acompanhado de feijão com arroz e muitas risadas.

Inserida por andresaut

Existem várias maneiras de atingir o fracasso. Uma delas é levando a vida a sério.

Inserida por PablodePaulaBravin

O melhor presente que um homem pode dar a uma mulher é o seu tempo, sua atenção e o seu olhar.

Inserida por Hoshia

Não devemos ter medo de voltar à trás das decisões, mas sim, de não conseguir nos dar uma nova chance.

Inserida por Joice88

Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta. Mesmo eu tendo dito e explicado que cada uma é um planeta isolado. Que nós estamos orbitando. Elas são galáxias.

Inserida por K.Novartes