Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217307 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Em uma sociedade extremamente moldável pelo poder midiático, são poucas as pessoas com perfis dignos de elogios.

Inserida por ursulafernandes

Eu acho incrível a capacidade que certos caras têm de acharem que tem direito de iludir qualquer uma com a frase “eu te amo”. Cara, isso tende a fazer um coração sapatear ao toque de Mozart ou qualquer que seja a sinfonia disponível no momento. A mulher está lá, vulnerável e totalmente magoável, mas você tem que fazer o ridículo papel de desestruturá-la novamente com outra frase, ah, mas essa é melhor, né isso? Deixa ela livre, não para ser feliz, eu sei sua pretensão, é mais pra você falar: “Não deu certo, já tive um caso com ela, mas ela não era a mulher da minha vida. Apenas uma ilusão.” Você é o tipo de canalha mais comum, não se sinta mais homem por ter feito isso. Você é simplesmente um primata cuja evolução estagnou. Tem milhares assim como você por aí. Raro mesmo (e especial) vai ser o cara que depois de você sumir, chegar nela, abrir um sorriso e dizer: EU TE AMO. Não, dessa vez não é da boca pra fora. Ele não estagnou como você, ele evoluiu. Ele a ama de forma sublime, aquele amor que todos podem constatar que um dia você será incapaz de ter. Pois é, ela seguirá a vida feliz com um homem que fala mais que palavras, fala verdades. E você? Terá sido só mais um na vida dela, você envelhecerá, suas palavras e suas cantadas ficarão ultrapassadas. Você não será amado e não terá ao menos quem amar. Lógico. Só se você falar ‘eu te amo’ da boca pra fora. Cara, isso é uma promessa.

Inserida por gessycaalguem

Todos os dias, assim que acordo, tenho a plena certeza de que sou, uma pessoa nova.

Inserida por meiremoreira

QUANDO UMA PESSOA FAZ TAMANHO ESFORÇO DE LHE INFORMAR SOBRE TODOS SEUS PASSOS,SINAL QUE ELA GOSTARIA E PRECISA DOS SEUS APLAUSOS.

Inserida por Isabelpatrocinio

Vivemos em uma sociedade que valoriza mais os talentos artísticos que o caráter. Admiramos praticantes de péssimos exemplos, fazemos deles referenciais, "ídolos", e queremos que nossos jovens sejam mais conscientes?!

Inserida por GustavoLacerda

Procurei inventar uma palavra que expresse mais sentimento que a palavra AMOR , porque o que sinto é mais intenso que qualquer outro que exista , é mais forte e verdadeiro que qualquer sentimento já sentido .

Inserida por LibnaMedeiros

São tantas, estranhas e frementes ebulições em minh'alma, uma constante explosão de sentimentos e sensações...
Néu

Inserida por NeuSilveira

"O Bullying não é uma responsabilidade só da escola, mas de toda a sociedade. Conta a escola com o apoio e a participação da família. Afinal a escola nada mais é do que o reflexo da sociedade. Ela é o laboratório da vida e muitas vezes também sofre inúmeras situações degradantes advindas do meio social".

Inserida por brunomarinelli

Ando cansada.
Ando tão cansada de não saber o que realmente quero, de não ter definido uma profissão ou um estilo de vida. Cansada de ser camaleoa, de querer se adaptar a cada oportunidade que me aparece, e me esquecer da real forma que tenho.

Inserida por IsabelaTorres

Desligar-se de algo ou de alguém não é uma coisa fácil, porém, tudo o que é fácil demais não tem muito sentido de se buscar e quando se alcança é insípido. Complicado de explicar tal sensação de conquistar o que almejava sem esforço suficiente.

Inserida por Andrebernardino

Em uma alma que ruge uma enérgica vontade de ser melhor que ontem, vejo o porquê de uma febre, uma necessidade, que creio de outras estações, acompanhada de várias personalidades.
E onde está o coração? Nele essa pergunta é uma constante.

Inserida por NeuSilveira

O seu amor é uma riqueza que reluz como ouro, mesmo sendo ele tratado como bijuteria por quem não dá o seu devido valor - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Falar de amor deve ser muito mais que uma simples rotina. Na verdade deve ser o roteiro ideal para a plenitude da vida - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Esse mar sereno que toca essa ilha do meu coração é prenúncio de uma tempestade de paixão que irá me invadir e me afogar numa maré de amor sem fim - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.

Inserida por carlinharios

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza...

Inserida por guhaschar

Humildade significa ser "modesto no pensar". Em outras palavras, uma pessoa humilde vê a si mesma numa perspectiva própria para com Deus e com os outros e não pensa de si mesma "além do que convém" (Romanos 12.3)

Inserida por Poliana16

O pecado da ira raramente vem à tona sozinho. Muitas vezes ele é como uma bola de neve rolando colina abaixo, pegando velocidade e força. Você pode parar facilmente a bola de neve no topo da colina, ou correr o risco de que ela role, arrastando você colina abaixo! A escolha é sua.

Inserida por Poliana16

A libido é uma espécie de ciframento que o organismo encontra na tentativa de realizar o irrealizável, o material inconsciente clama por um escape.

Inserida por KatianaSantiago

Tomei uma decisão definitiva: vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros.

Inserida por guhaschar