Poema para uma Amiga que se Mudou
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
O amor é fogo para lapidar aqueles que fazem parte da nossa história, e escrever com suas cinzas uma nova trajetória.
Uma cidade linda, não é a que mais se limpa e sim a que menos se suja! Se almejamos em um futuro próximo, alcançar o mínimo respeito ao bem comum, é essencial conscientizar e educar nossas crianças — estas sim, ensinarão aos seus pais, noções básicas de ordem, civismo e...até moral!
"Melhor do que ficar uma vez com o cara que você gosta ou está apaixonada, é namorar todos os dias um garoto que te faz produzir a adrenalina só de sentir que ele tá todos os dias só pra te fazer feliz.
Pra mim, só observando o corpo de uma mulher eu posso sorrir com os olhos, exaltar numa poesia toda sua inexplicável linguagem corporal e entender que cada curva dela, foi habilmente feita por suas escolhas.
Quando olho o sorriso de uma mulher, juro que não queria estar em outro lugar a não ser ali.
O sorriso de uma mulher é algo tão lindo, tão profundo, que nem as estrelas conseguem roubar seu brilho.
“CUIDADOR é a pessoa que cuida de um doente ou incapaz, com o zelo de uma mãe, que ouve com o respeito de um sacerdote, que ensina com a paciência de um professor e que conduz com a delicadeza de um anjo”.
Luiza Gosuen
Se eu pudesse te pedir apenas uma coisa nesse mundo seria: Por favorzinho, me faça tantas vezes feliz quanto as vezes que você propositalmente me fez chorar.
Um indivíduo incapaz de argumentar, utiliza o sarcasmo como forma de se beneficiar em uma situação onde não seria soberbo.
"A vida é muito curta para perder tempo separando joio de trigo... vamos fazer uma boa salada com os dois e servir com uma picanha e um belo vinho"
O jornais mostram uma realidade que não se gosta, porque não se faz entender. São mundos de realidades de pessoas que não se conhecem.
Passar a visão p/ quem vive na ilusão na perdição
Faça uma poesia uma canção que possa chegar no íntimo do coração e fazer a transformação
A mulher é uma obra de arte criada por Deus.
Como toda obra de arte, poucos conseguem reconhecer o valor que elas têm.
Por que eu acho que a vida nada mais é, do que uma versão bruta de um filme de você, aonde você é o protagonista de sí mesmo... Não diria bem um filme mais uma espécie de trilogia, por exemplo, onde o primeiro filme seria a preparação do personagem, ai vem o segundo e o segundo e o amadurecendo a ideia, um amadurecimento da historia, depois o terceiro seria o fechamento do enredo, olha que lindo...
Podendo este filme ser na verdade um retrato da sua vida, e a sua vida nada mais é do que parte da vida dos outros, o que nós carregamos a humanidade dentro de nós.
Todo mundo pergunta se já se formou, casou, teve uma penca de filhos, algo assim como uma lista de coisas que todo mundo tem que fazer. Ninguém quer saber se é feliz com isso.
"Escrever é um dom, se comunicar é uma habilidade, confiar nas palavras é discernimento e ter dúvidas é questão de perguntar!"
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
