Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217171 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Se o homem e a mulher ao casar-se torna-se-ão uma só carne, na separação quem ficará com os ossos?

Inserida por ClebioCarvalho

Não quero nem saber com quantos paus se faz uma canoa, eu quero é continuar remando.

Inserida por ClebioCarvalho

Se você se considera uma pessoa boa, e faz questão de provar isso... então você não é uma boa pessoa.

Inserida por nandhafranklin

Ser feliz é como escalar uma montanha, quanto mais perto do cume maior a dificuldade.

Inserida por JGOS

a solidão greta-me a pele, sinto-me uma borboleta frágil dançando no adeus à tarde...

Inserida por nataliarosafogo1943

Os profissionais em uma empresa normalmente se tornam introspectivos no ambiente de trabalho devido a falta de competência, postura, educação e respeito por parte do gestor.

Inserida por OcimarLucato

"Uma vez tentei entender a mente de uma mulher, se tivesse conseguido não estaria escrevendo essas palavras agora."

Inserida por Osabiok

"Enxergar a vida por outros ângulos é importante, afinal, as vezes é tudo uma questão de ponto de vista."

Inserida por Osabiok

"A vida poderia ser entendida como uma lei da física, pois ela é bastante sinuosa, e para não sair pela tangente precisamos encontrar a velocidade certa de nossos passos que nos levam a continuar na estrada para não perder a direção e o sentido da trajetória que nos aproximam de nossos sonhos"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Tirando os estados patológicos, tudo que está apenas na sua cabeça, tem uma solução. Falta apenas pensar.

Inserida por swamipaatrashankara

A obscura necessidade de não ter medo é uma possibilidade de inverter a própria sorte ao treino de quem aprende uma nova língua. Invariavelmente, reverter uma posição negativa em tempo de recessão produz um acúmulo de subsídios compactados em um espaço capaz de receber apenas uma parte encorpada de líquidos e compostos sólidos em decomposição. Adjacente a isso, fomentar o pensamento positivo em estímulo basilar para o reconhecimento da fobia transforma a consumição em produção de adubos férteis.

Inserida por luizcmr

Às vezes sou uma ilha, outras uma cidade, em qualquer dos espaços sou sempre eu e o meu sorriso.

Inserida por MariaAlmeida

A saudade, é um estrada solitária construída no meio de uma ilha chamada distância.

Inserida por ClaudioMartins

" Teologia da prosperidade é como o pecado; uma aberração da verdade".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Se existisse a mesma quantidade de amor quanto existe de ódio, viveríamos em uma paz tamanha.

Inserida por mdemartins

Vivemos uma ditadura comandada por corruptos. Eles estão nos três poderes e se articulam entre si contra a população. Tudo nesta ditadura é de ficção. Como atores os políticos investidos em vários cargos recitam um discurso apenas para os cidadãos eleitores. E nas redes de TV defendem hipocritamente uma posição que na realidade não defendem, apenas para agradar o eleitor, preparando-o para a próxima eleição. Pior de tudo: o eleitor como cidadão paga as despesas desse discurso, feito para enganá-lo. Democracia?

Inserida por carlosmachado67

" A imperfeição é uma dádiva de Deus, sem a qual jamais desfrutaríamos de sua extraordinária graça."

Inserida por WalisonAlmeida

" Esquecer é uma capacidade da memória. Nós conseguimos e podemos aprender a esquecer."

Inserida por WalisonAlmeida

Tem pessoas que, chegam de uma forma tão Linda na nossa vida, E saem de uma forma tão estúpida...

Inserida por teuswilldplown

A barbárie não está em uma sigla partidária ou governo ela está guardada no próprio ser humano.

Inserida por RangelCRodrigues