Poema para uma Amiga que se Mudou
Ruim mesmo é a dor da decepção, do desapontamento. Uma tristeza que dói no coração e aperta o peito, e de tanta dor, não há remédio que de jeito.
Hoje escolhi uma bela recordação que preencheu a minha mente com uma lembrança muito viva, decidi então permanecer nela até adormecer.
Fé é aquela energia poderosa que está dentro de você, uma essência próspera e duradoura, abençoada nos caminhos traçados do universo.
É uma energia vibrante que dá sentido à vida, gerando oportunidades, superando desafios e ultrapassando limites do conhecimento humano.
Assumir uma postura na defesa da sua própria opinião é assumir o risco da desaprovação e consequente rejeição de muitos que não lançam mão do entendimento, da compreensão!
Nem sempre pedir perdão significa o arrependimento sincero. Muitas vezes é uma tentativa torpe de ludibriar a própria consciência.
A covardia é quase um paradoxo: uma pessoa covarde é capaz de coisas abomináveis, tanto por atitudes como por omissão.
Uma lágrima nunca é desperdiçada , as lágrimas servem para limpar , e colocar para fora um sentimento que não aguentamos mais dentro de nos seja ele triste ou não , um conjunto de lágrimas é chamado de choro , é com o choro que vem os pensamentos felizes , tristes , sufocantes ou radiantes , através das lágrimas alcançamos um alívio soltando e colocando para fora um sentimento . Me perguntaram quanto vale uma lágrima !? Respondi , que não sei ao certo , mas nunca venderia as minhas , pois sendo lágrimas caídas por algo ruim ou bom elas me fazem refletir .
Com o tempo você se dará conta que casar só porque “está sozinho(a)” é uma clara advertência de que sua união será um fracasso.
Nunca deixe que o dinheiro seja um problema na tua vida, apenas permita que seja uma preocupação para suprimir muitas necessidades,porque o dinheiro é como água salgada quanto mas bebemos mas cede teremos.
Sei q estas ai, e sei que de uma maneira ou de outra já fiz parte da tua vida e você da minha, antes que o dia termina desejo te uma boa noite.
Procuro sempre uma palavra que me ensine, estendo-lhe a mão e sigo na sombra dum sonho inacabado, meus dias transformam-se em grandes lezírias onde os pássaros largam sorrisos, no aroma frondoso das árvores sigo com eles buscando a vida..
Há uma bifurcação em nosso caminho , decidamos cumprir os propósitos viáveis de Deus que nos levará para eternidade ou vivamos o conforto do viver egoísta tendo a resultante distância de Deus na eternidade.
Aceitar que nada sabe, mas que tudo pode saber. É nisso que uma mentalidade grandiosa deve acreditar.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
