Poema para um Lider

Cerca de 293072 frases e pensamentos: Poema para um Lider

Assumi comigo um compromisso de nunca deixar de ser eu.
Mesmo que eu não me suporte, que todos sejam contra mim, mesmo que minha sinceridade exagerada estrague tudo e minhas ideologias me impeçam de fazer o que meu corpo está pedindo.
Não vou mudar minha personalidade, minha identidade, por nada. Nem para agradar alguém, a não ser eu mesma.
Assumi comigo o compromisso de jamais mudar minha essência, se não for para me tornar uma pessoa melhor.

Inserida por thaismuniz

A vida é um turbilhão de momentos e
mais momentos que a gente não
vai entender

Inserida por karga

Se voce não pode fazer um casamento milionário,
"Faça desse dia o mais importante da vida dela".
Se vce não pode dar tudo o que ela quer,
"Dê tudo o que ela precisa".
Se voce não pode dar a ela uma mansão,
"Dê a ela um lar feliz".
Mas...
"Faça-a Feliz"

Inserida por RafaelCarvalhoPara

Um conselho.

Um conselho!

Para sermos felizes temos que abrir a porta do nosso coração e abrigar as pessoas que amamos e, jamais cobrar nada por isso. Devemos ama-las incondicionalmente e permitirmos sermos amados por elas. Esse é um dos gestos mais bonitos que há na vida. Isso se chama amor e amor não se define, acontece quando menos se espera, pode ser através de um sorriso, um olhar sincero, um abraço acolhedor, uma amizade verdadeira, ou simplesmente, quando abrigamos em nosso coração pessoas especiais, que nem mesmo o passar dos anos será capaz de leva-los para um caminho distante, pois, quando guardamos alguém no coração a distância não existe.

Inserida por Luziamedeiros

Esperando chegar

Tem dias que fico imaginando o que me espera pela frente
Me imagino em um imenso jardim, caminhando
Com as flores desabrochando e um sorriso no rosto
Tem dias que fico imaginando como será esse tal de amor
Se ele é cor de rosa ou vermelho, se é feito de coraçõezinhos
Ou de fortes emoções como as pessoas pintam
Tenho curiosidade de conhecê-lo mais de perto
Sinto necessidade de tê-lo sempre comigo
O amor de pai e mãe, de irmão, de amigo e o amor de amor
Que espero ter para vida toda
Esse ainda não o conheci, mas aguardo ansiosamente pelo dia
Em que seremos apresentados e juntos viveremos uma grande história
Conto as horas para ele invadir minha janela, deixar meu dia mais florido
E me fazer flutuar como borboletas
Sei que chegará, enquanto espero, sou boa observadora
Assisto os casais se conhecendo e o amor aparecendo
Bem aqui de camarote sentada na varanda do meu jardim!

Inserida por thayraazevedo

Eu espero por um alguém que possa ter o mesmo prazer e a mesma vontade de fazer a vontade de Deus que eu!
Eu espero por um alguém que possa ter os mesmo prazeres nas coisas que eu, por mais simples que pareçam!
Eu espero por um alguém que esteja disposto a se aventurar e ir onde quer que seja e esteja feliz só por estar ao meu lado!
Eu espero por um alguém que compartilhe a felicidade comigo e me transborde...
Eu espero...

Inserida por thayraazevedo

ALMAS EXPOSTAS
Chega um dia em que,
cansados de tanta repetição,
observamos os nossos olhos e acabamos
enxergando a alma,
e você sabe, a alma não mente,
não se esconde atrás da maquiagem,
nem do sorriso quase
que decorado…

A alma é uma fotografia exposta
de nossos medos,
retrato real dos desejos escondidos,
das perdas,
daquele velho sonho aprisionado,
e as vezes clama por atenção,
pede verdades que você insiste em
não querer ver,
pede atitudes que você não quer tomar,
pede decisões que lhe são
muito caras,
e por comodismo ou medo,
vai deixando de lado,
e a sua vida também vai
ficando de lado,
meia-vida, meios-sonhos,
meia-esperança,
vida passando,
simplesmente passando…

Eu desejo:
que neste dia a sua alma se revele,
que você escute o seu “eu”
mais profundo,
que tire os sapatos dos compromissos
formais,
e se mostre de verdade,
revelando essa pessoa especial,
que como todo mundo,
tem defeitos e qualidades,
que precisa amar e receber amor
para que a alma seja preenchida,
e seu rosto reflita,
um brilho sem igual,
de quem encontrou a chave perdida,
que abre as portas da vida,
vida que se renova,
vida que nos aproxima,
nos torna iguais,
capazes de seguir adiante,
como quem diz,
eu mereço o melhor,
eu quero um novo despertar,
recomeçar,
sem medo de ser feliz.

Eu acredito em você.

Inserida por Andc

Cale-se seu hipócrita recheado de informações inúteis.
De suas informações eu faço um bom adubo e cultivo a minha planta.
Enquanto na escuridão, de olhos bem abertos, você acha que aprende, vou seguindo a minha vida, viajando, sob toda esta luz. E mesmo estando de olhos fechados, continuo a enxergar.

Inserida por GabrielVieira

Um cara legal com uma mulher legal. Ai sim! Mas cadê?
Eu só vejo um cara legal com uma mulherzinha,
ou uma mulher legal com um cafajeste.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes calada ao extremo
as vezes uma voz gritante como um trovão
as vezes tão calma que da medo
a quem esta acostumado
a minha singela expressão.

Inserida por marciamorais

Saudade é um elemento importante
para que as lembranças boas fiquem intactas
em nosso corações!

Inserida por marciamorais

Não pense que empunhando um fuzil tu vira homem.
Não pense que a grossura do teu "baseado" vai alterar tua realidade...
Escreva no teu corpo sua históia com agulha grossa,
mas não espere que tua frágil carne a carregue além da escuridão de seu túmulo.

Inserida por gnetyn

Last letter...

Ontem ouvi um choro vindo de algum lugar, ontem percebi que alguém chorava; será que alguém mesmo se importa?
Vamos dar as mãos mais uma vez, eu preciso vê se ainda se encaixam...
Achei importante escrever sobre alguém, nesta última carta com minhas simples palavras, é importante lembrar me de alguém... E talvez me importar com o que nunca recebeu importância de algo ou de alguém...
Valores contorcidos, pessoas perdidas, umas vivendo como animais. Esse mundo se tornou um absurdo, parece que nada mais esta em seu lugar certo, simplesmente não se encaixa mais... E será que alguém se importa?
Eu achei importante escrever sobre o que ninguém liga, pois o que recebe importância não necessita dessas minhas simples palavras escritas nesta última carta.
Estava tão frio lá fora, mas será que alguém se importou com o que sente isso todos os dias, em todas as noites?
Será que alguém consegue ser tão egoísta e mesmo assim sabe amar?
Pessoas viraram números, uns mais altos, e outros mais baixos, e é exatamente nessa posição que cada um está, em cima, ou embaixo, dentro ou fora, aceito ou jogado fora. Corações não foram feitos para se reciclar, mas sim para conservá-los... Ninguém merece mais, ou menos. Mais alguns vão atrás de mais, e outros de menos...
Eu diria que alguém precisa se importar com o que ninguém mais quer notar que existe; o mais triste disso é que nessa última carta eu falo sob pessoas e tudo que as engloba, desde sua fome física até sua fome emocional. Hoje as pessoas morrem sem o amor, não sem a comida!

Inserida por Natalhieferreira

eu nao sou nada sem vc ,
eu presciso de vc para minha vida ser melhor
e um dia eu serei seu heroi, por todo o tempo de minha vida
vc ate nao pode acreditar , mais eu avisei
porque quando eu ganhar seu coraçao vc vai,
me amr , com sua mente em min,
vc vai se sentir flutando nos meu braços ,
o seu coraçao vai bater mais rapido
e eu vou estar lah pra te dizer ''EU TE AMO''

Inserida por jvcpoeta

Vivo um amor que é sombra.
Nunca vi seus olhos, nem beijei sua boca.
Não senti seu perfume,
mesmo assim me sinto louca.
Pensando no que poderia ter sido
ou de repente ainda será...
O fato é que não existes...
A não ser nos meus sonhos.

Inserida por TeresaCS

No sorriso está a paz, que faz um convite ao próximo de afabilidade.
Em sua covinha repousa pura ternura.
No brilho dos olhos a verdadeira loucura de ser feliz.
Loucura essa de fazer o bem e desejá-lo à quem;
A quem faz este sorriso simplesmente acontecer!

Inserida por Why

Sonho não pertencente

Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.

Inserida por ThiagoSRibeiro

Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.

Inserida por IngridHenry

Queria muito ser um pouquinho egoísta.
Um pouquinho só.
Pra ver se paro de sofrer tanto com o sofrimento dos outros.
Pra ver se consigo ficar um tantinho melhor.

Inserida por daianeescreve

A viida tem um jeiito engraçado de provaar o quanto nos enganamos. As coisas que permanecem conosco - a qual não era pra ter - começa a agir de uma forma inesperada, a qual fazem doer, machucar (...)
As vezes penso que pessoas boas foram destinadas a serem magoadas quando menos esperam. Pois é, mais uma vez a viida prova que estavamos errados, que não é do jeito que queremos . Ela só quer arrancar da vida da gente, aqueeles que não merecem permanecer nela. Mas infelizmente demoramos a perceber isso e queem paga é o coração, tão sensivel e tão machucadoo ... Mas tambem a vida nos dá coisas que permanecem pra sempre. Coisas que são insubstituiveis para nós. Perdemos coisas, mas ganhamos muito mais !!
Por isso, se algo se fooi, não hesite, deixe-a ir. Isso é só uma maneira de provar que isso não merecia estar ocupando esse lugar.

Inserida por YanaE