Poema para Professor
"O amor dos animais é um presente da natureza que aquece nossos corações, ensinando-nos a amar, cuidar e respeitar todas as formas de vida."
Dado que a literatura, como a vida, ensina na medida em que atua com toda a sua gama, é artificial querer que ela funcione como os manuais de virtude e boa conduta.
Eu queria saber opinião de vocês sobre uma coisa hoje eu tive uma prova a professora ela mandou sem querer a prova no grupo mas ela pagou logo em seguida Mas algumas pessoas têm no celular uma coisa que mesmo que você apague ela consegue ver depois do que você apagou essas pessoas viram a prova estudar especificamente as perguntas então eu fui e fale para professora isso é caboetar eu queria ser honesta Mas isso foi uma uma fofoca o que eu fiz foi certo ou errado
Se a experiência pode ensinar-nos seja o que for, ensina-nos isto: um político criterioso, numa democracia, é tão inconcebível quanto um assaltante honesto.
Espíritos de luz, seres invisíveis que transmitem energias positivas vindas de Deus, o todo-poderoso. Rogo que derramem as suas bênçãos para toda a humanidade. Peço para que, apazigue os corações aflitos, alivie as dores dos corpos físicos e espirituais, conforte as almas aflitas, conforte os que choram palas saudades, que o amor e a fé seja estendida para toda a humanidade, conservar as alegrias, as harmonias, as empatias ao próximo. Amém!
Na Igreja do Senhor Jesus, não pode ter outra faculdade além da que ensina sobre o Criador e sua Palavra, THEOLOGIA; pois todas as demais faculdade, já existem no mundo, não precisamos replica-las dentro da Igreja.
Crescer dói e dói muito, a fase adulta nos ensina muita coisa sobre a vida e nos faz ter uma forma estranha de encarar a vida. É uma fase de muitas expectativas e de descobrimentos de muitas verdades.
São tantos especialistas nas redes sociais se oferecendo para me ensinar uma fórmula fácil de ganhar muito dinheiro que até me emociono.
Essa pele negra que transmite uma só, e real essência! Esse cabelo, que não é afro, nem tão pouco liso, é o cabelo dela, seu estilo, seu poder de mulher, sua essência. Me encantei com esse sorriso, com essa pela incrível, e essa estima, esse poder de se amar, você, é você! Mulher negra, Mulher independente, Mulher que encontrou suas origens na cor de sua pele,
nos lanhos de sua alma e em NOSSA gente escura!!! Amo ser quem sou!!!
Ser professor é reinventar-se diariamente, é ser capaz de ampliar os horizontes da educação, abandonando até mesmo a restrita e a tradicional sala de aula.
O professor é um sonhador ousado e destemido que partilha a semente do saber em todos os terrenos e muitos dão fruto!
“Ser professor é mergulhar dentro da vida de seus alunos, não sabendo da profundidade de inteligência de nenhum, buscando trazê-los a salvo para a beira do rio da sabedoria.’
O povo de Deus sempre invejou o povo mundano, basta ver como imitam bem suas roupas, falas, ensinos, inclusive pagam caro para isso, basta ver os valores das mentorias, que prometem o inalcançável mundo das ideias.
Ensinar contra heresias bem intencionadas nunca promoveu aplausos no criatianismo, possa ser que uns tapinhas nas costas, talvez.
O professor é aquele profissional responsável pelas transformações sociais; todos aprendem com ele; desrespeitar seus direitos é ofensa de lesa humanidade
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas sobre professor para celebrar educadores
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
- Epígrafe sobre Professor
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação