Poema para Professor

Cerca de 14851 poema para Professor

Falsos pastores torceram o Evangelho e transformaram a verdade em mentira, ensinando coisas que Cristo nunca ordenou. Esses são como lobos ferozes no meio de vocês e não terão pena do rebanho. Eles perambulam pela vida enganando a muitos, e sendo eles próprios enganados; há muitos falsos pastores saindo pelo mundo. Quero, portanto, recordar, embora já estejam bem informados sobre tudo isso, que o Senhor nos alertou e nos consolou com as seguintes palavras; "Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores". Mateus 7:15.

Sou Pedagogo, sou Professor, sou Educador, sou Pai, sou Filho e também sou Avô.

para ser um guerreiro não precisa de espada pois meu pai me ensinou a usar a enxada.

A vida me ensinou que só devemos dar valor a quem nos dá por inteiro, não valorize qualquer um, mas sim, aquele que lhe cativar por inteiro.

Decepção não mata, te ensina a viver. Cada queda serve para solidificar os degraus do teu sucesso.

O professor não é mais um transmissor de conteúdos, e sim um orientador da aprendizagem: está mais próximo do aluno e o estimula a pesquisar e compartilhar o conhecimento com iniciativa e autonomia.

Henrique e Juliano me ensinou, que se aconteceu alguma coisa com a gente ,só foi porque ela estava ausente, então... DEIXA ELA SABER!!

Querer liberta: eis a verdadeira doutrina da vontade e da liberdade – assim Zaratustra ensina a vós […] Para longe de Deus e dos deuses me atraiu essa vontade; que haveria para criar, se houvesse – deuses! Mas para o ser humano sempre me impele minha fervorosa vontade de criar.

Obrigado a todos os que, para se sentirem melhor, precisavam pisar em cima de mim.
Pois me ensinaram a nunca querer ser os "tais". Obrigado a todas aquelas garotas que pegaram na minha mão e me ensinaram a me divertir, a olhar para o lado bom das coisas, a sorrir. Obrigado aquelas pessoas que me aceitam como eu sou, que fizeram uma bagunça na minha vida, que ensinaram o que o amor. Hoje eu sou grato por tudo, pois tudo o que aconteceu comigo me tornou a pessoa que sou hoje. Nada é em vão, tudo tem um motivo, tudo tem uma linha de conexão.

Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.

"A mentalidade 'paz e amor', onde as pessoas boas foram ensinadas à cruzar os braços e deixar tudo rolar, é o grande mal dos nossos tempos."

"Uma ligação estreita e continuada entre os professores e os pais leva, pois a multa coisa que uma informação mútua; este intercâmbio acaba resultando em ajuda recíproca é, frequentemente, aperfeiçoamento real do métodos. Ao aproximar a escola da vida ou das preocupações profissionais dos pais, e ao proporcionar, reciprocamente, aos pais um interesse pelas co da escola chega-se até mesmo a uma divisão de responsabilidades...[...]"

"Afinal, ninguém nos ensina que quando crescemos, não são dos monstros que ficam debaixo da cama que devemos temer, mas sim daqueles que residem em nossas mentes o dia todo, estes sim causa um dano e tanto, não?"

A vida me ensinou que eu tenho uma história, você tem uma história, eles têm uma história, mas quem disse que essas histórias não podem se cruzar?

Minha pequena você me ensinou a te amar, mas não me ensinou a te esquecer... está difícil viver sem você

"Qual é a tarefa de todo ensino mais elevado?" - Tornar o homem uma máquina. - "Qual o meio para tanto?" - Ele precisa aprender a entediar-se. - "Como se alcança um tal estágio?" – Através do conceito de dever.

“A maturidade nos ensina aceitar a vida como ela é,por isso,Não tente mudar bruscamente,faça com que o teu coração aceite da forma que deve ser e siga em frente,pois a sua vida está nas mãos de Deus e o seu destino é ele quem decide!!”

94. A águia, ela paira nas alturas e nos ensina a olhar para cima. Levante sua cabeça, uma força maior está olhando para você... Lá do alto.
Reflexões Chá da Vida.

O ensino da história universal nas chamadas escolas médias ainda hoje deixa muito a desejar. Poucos professores compreender que a finalidade do ensino da história não deve consistir em aprender de cor datas e acontecimentos ou obrigar o aluno a saber quando esta ou aquela batalha se realizou, quando nasceu um general ou quando um monarca quase sempre sem significação, pôs sobre a cabeça a coroa do seus avôs. Não, graças a Deus não é disso que deve se tratar.
Aprender história quer dizer procurar e encontrar as forças que conduzem às causas das ações que vemos como acontecimentos históricos. A arte da leitura como da instrução consiste nisto: conservar o essencial, esquecer o dispensável.

O tempo é sábio e maduro. Nos ensina que, com o tempo, temos de ser sábios em aproveitá-lo e maduros a decidir o que com ele podemos ganhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp