Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Chamam o mundo gay de promíscuo por que as pessoas não querem atravessas temporais em seus relacionamentos; então ao primeiro indício de problemas conjugais elas traem e procuram partir para outra, e para outra... Tornando assim a fama que os precede.
As pessoas querem amor mas não querem perder a liberdade,
e isso torna todo relacionamento moderno inviável.
As pessoas mudam, às vezes, não por que elas querem mudar, mas por que a vida se encarrega disso. Às vezes, nem sempre essa mudança é para o bem, mas é a mudança que coube no momento... Mudar é essencial...
Boa parte dos pais querem que os filhos sejam parecidos com eles, por dentro e por fora. Mas eu não quero que seja igual a mim. Tem coisa errada comigo, sempre teve. Quanto mais tento te entender, menos eu sei. E quanto menos eu sei, mais assustado eu fico. Então, quer saber? Eu não vou tentar mais. Eu vou deixar você dizer quem você é.
Quero ser eu, mas outros não querem, confio em mim, e respeito so outus. se etivre errada, pelo menos dei risada, e isso só ofente quem faz coisa errado, Espiona ip.
Raquel de Assis
As pessoas não querem saber quem você é...preferem a superficialidade do deduzir e o veneno de quem difama.
Seja forte, corajoso, nunca abaixa a cabeça para aqueles que querem ver vc lá embaixo, mostre que vc consegue, siga em frente, vc é brilhante 🌟
Concordemos com essa: Somos o que fazemos, e não o que dizem que somos ou o que querem que sejamos.
Revelamos quem realmente somos por meio de nossos atos repetidos. E é somente a conduta que define o homem.
Nós, padres, somos educados para estarmos sempre fortes. E as pessoas querem nos ver assim também, né? Como um porto seguro, alguém que vai estar ali para estender a mão, para orientar. Só que a gente traz as nossas angústias também, como humanos que somos.
As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios.
As pessoas não querem a verdade. Elas só querem a versão que melhor se adapta à sua necessidade de odiar.
Nem todo mundo quer Deus — alguns apenas querem os benefícios de tê-Lo por perto. Mas os que O desejam por quem Ele é, cedo ou tarde descobrem uma verdade incontornável: a presença custa. Buscar o Senhor com intensidade não é tarefa de conveniência, mas de renúncia.
Eles são parte de mim separadas. Eles querem ser eu, mas eu existo. A única forma de eles existirem é apagando a minha luz, mas minha luz é real e eterna onde a fraude impera.
Nem todo mundo deseja ser especial, apenas querem um pouquinho de atenção, mesmo que seja por um minuto.
"Todos querem as bênçãos de Deus, mas muitos esquecem de honrá-Lo e pior, esquecem de onde Ele os tirou."
O saber é um falso Deus. Como assim? Eu te explico: Todos querem saber de tudo, ou de algo; porém, saber de tudo é impossível, e talvez saber de algo específico seja improvável. Acho que posso confirmar o saber como um mar, onde ninguém pode nada/nadar, e abraçar a falsa moralidade de achar que sabes de algo é algo totalmente boçal. Talvez o saber de tudo seja saber de nada; talvez o não sei seja o saber de tudo. De que importa o saber nesse mundo oriundo? Não sei.
Não se deixe enganar. Brasil, um país iludido, onde todos querem mandar. Muitos partidos, tantos quanto, cada vez mais dividido. E sabemos pois, sem medo de errar, dividir para dominar.
A parte engraçada da vida é que as pessoas querem ficar ao nosso lado pra obter vantagem e também por tensionarem nos sobrepor… ou seja não amamos, nem somos empatas de fato, pois descartamos o outro assim que haja outro próximo para suprir nossas necessidades e tudo se concluirem.
