Poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Cerca de 14465 poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Muitas coisas na vida são momentâneas, a tristeza, a felicidade, o amor.E só dura aquilo que queremos, o que lutamos para que continue.

Inserida por AndradeAmanda

Que sejamos 'um', mesmo que vivamos á volta de pessoas que querem ser 'vários'.

Inserida por jcarloslibras

O problema é que quando você abre a boca pra falar o que quer, as pessoas querem saber além disso

Inserida por kaiyasaki

"Vocês querem conhecer alegria suprema, querem experimentar uma felicidade que desafia descrição? Há somente uma coisa a fazer, buscar o Senhor Jesus Cristo, realmente, buscar a Ele somente, voltar-se apenas para Ele. Se se acharem com sentimentos de depressão, não fiquem num canto sentindo pena de si mesmos; não tentem forçar alguma emoção, mas — e esta é a simples essência da questão — vão diretamente a Ele, busquem Sua face, assim como a criança que se sente infeliz e miserável porque alguém quebrou seu brinquedo corre para seu pai ou sua mãe. Então, se se acharem nas garras deste problema, há somente uma coisa a fazer, e é irem a Ele. Se buscarem o Senhor Jesus Cristo e O encontrarem, não precisarão mais se preocupar com sua felicidade e alegria. Ele é nossa alegria e felicidade, assim como Ele é nossa paz. Ele é vida, Ele é tudo. Então fujam dos estímulos e das tentações de Satanás para dar essa importância central às emoções. Ponham no centro o Único que tem o direito de estar ali, o Senhor da glória, que tanto amou a vocês que foi à cruz e levou sobre Si o castigo e a vergonha dos seus pecados, e morreu por vocês. Busquem a Ele, busquem a Sua face, e todas as demais coisas lhes serão acrescentadas.

Inserida por Poliana16

Existem 3 tipos de pessoas que querem saber sobre a sua vida. Uma delas são seus amigos, na intenção de te ajudar, aconselhar. A segunda delas é meio termo, que quer saber por curiosidade, apenas. E a última delas, é a que quer saber com um único objetivo... Usar tudo que sabe contra você, para te derrubar! Não as confundam!

Inserida por paamribeiro

Os senhores falam tanto que querem paz, mas os senhores constroem bombas, destroem nações e desfalcam famílias, será dessa forma iram de fato conseguir a paz que tanto buscam?

Inserida por rayllonne

Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais

Inserida por rannier

As pessoas sempre querem que o mundo seja um circo, então por isso sempre estão fazendo palhaçadas, só que nem todos os espetáculos são bons.

Inserida por douglasfbarboza

'Lei da oferta e procura , aquilo que todos desejam é o que as pessoas mais querem possuir , o mais intrigante é que muitas vezes possuímos algo valioso e só nos damos conta do real valor, quando percebemos que já não possuímos mais. E vai ser sempre assim , até mesmo , quando se tratar de pessoas !

Inserida por Hideooneto

As pessoas vivem falando que querem viver em paz, mas não contribuem para que a paz se estabeleça!!

Inserida por EdelziaOliveira

Um dos mais graves problemas da pós-modernidade é que as pessoas querem um deus feito sob medida para elas, uma espécie de 'personal god', que atenda às suas necessidades, porém, não interfira em sua maneira de viver.

Inserida por HermesFernandes

Sou como sou e não do jeito que querem que eu seja, tenho sonhos e objetivos, com minhas lutas vencerei as minhas dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Há muitas pessoas que querem ser cristãs, há muitas que dariam o mundo inteiro se tão-somente pudessem ter a alegria de que se lê na Bíblia e nas vidas dos santos. E, no entanto, elas dizem: “Você sabe, parece que nunca sou capaz de apreendê-la. Tenho orado por ela e a almejado. A coisa que eu mais quero é esta grande alegria, e ainda não a tenho; sempre está me iludindo”. Bem, às vezes a razão por isso não passa de pura ignorância ou falta de ensino a respeito do caminho e os meios da salvação. Sem perceber isso, essas pessoas estão ainda confiando em si mesmas e em seus próprios esforços. Elas não perceberam que o evangelho é algo simples, que temos que vir a Deus de mãos vazias, reconhecendo que nada podemos fazer, pois ele é um dom dado por Deus. Elas estão ainda tentando tornar a si mesmas cristãs, e enquanto fizerem isso, jamais conhecerão a alegria da salvação. Deixem-me explicá-lo mais uma vez. É simplesmente isto — e como é simples! Todos nós temos pecado contra Deus. Nunca poderemos livrar-nos da nossa culpabilidade, nunca poderemos remover a mancha. Meu passado permanece e eu não posso apagá-lo; eu falho no presente e falharei no futuro. Como então eu poderia encontrar-me com Deus e ser perdoado? Ah, a resposta para tudo isso é que eu posso recebê-lo como uma dádiva imediata, que tudo têm sido realizado em Cristo, que Cristo morreu pelo meu pecado, e devido Deus ter tratado com o pecado ali, Ele me oferece este dom gratuitamente. Aí está a essência desta questão. Não precisam esperar por coisa alguma: é um dom que tem que ser recebido, assim como você está e onde estiver neste momento.

Inserida por Poliana16

Eu tenho pena de quem só ataca, não percebem que podem magoar, mas não querem ser magoados.

Inserida por ElisangelaRetamiro

Vamos mostrar a razão pela qual jogamos. Damos o que eles querem, depois mostramos quem manda

Inserida por camilabill

Às vezes as pessoas só querem um pouco de reconhecimento pelo que fizeram com tanto esforço.

Inserida por KarenLancerotti

São muitas as críticas porque falo tanto de Deus e amor. Querem o poeta, mas não querem o arauto. Eu, porém, estou no mundo não para agradá-lo, mas para abençoá-lo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todos amam ninguém. Todos se amam. Todos querem alguém. Todos querem não precisam de alguém. Todos são perfeitos. Mas todos são imperfeitos. Todos querem a imaginação. Todos não querem o real. Todos são egocêntricos. Todos só estão pensando em si. Todos machucam a imaginação. Todos se machucam.

Inserida por MCorreaF

As pessoas querem te ver fazendo tudo certinho, agora vai fazer melhor que as delas, já desaprovam.

Inserida por PatiRamos

As pessoas são muito ignorantes. Querem a igualdade social. As pessoas querem empregados em suas casa, querem as ruas limpas, querem o seu jornal na porta de casa, tomar água de cocô na rua. Isso também já é demais. Cansei de uma sociedade hipócrita, arrogante, ignorante e burra. Quero um mundo menos pior, não quero a perfeição, eu não a suportaria

Inserida por Coalah