Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Nunca se sinta tão má pessoa, por causa de individuos que não sabem dar valor a sua luta e no seu lugar os mesmos não conseguiriam fazer nada. Furucuto
Pessoas que sonham com grandes milagres são as que sabem que tem um grande Deus para fazer realizá-los.
A força do sinal de luz é uma conquista que separa aqueles que sabem olhar dos que continuam cegos pela vontade do demais querer.
Muitos criticam as religiões de matriz africanas, mas o que muitos não sabem, é que carregamos em nossos corações belíssimas e fortes emoções que não se pode explicar, apenas sentir.
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
Alguns sabem meu nome, mas não a minha história. Outros já me viram sorrindo, mas não a minha dor. Muitos notaram meus cortes, mas não as minhas cicatrizes. Os mais próximos podem lê meus lábios, mas não o meu coração. Só Deus e quem nos ama sabem quem somos e o que passamos.
As pessoas não sabem respeitar os limites dos outros, e depois acabam se vitimizando. Em fim a hipocrisia começa aí.
"A felicidade é o domínio da arte, do proscrito e do errante. Pertence àqueles que sabem que cada luz projeta uma sombra; que olharam para as profundezas das trevas em suas almas e aceitaram o que viram junto com tudo o que é bom "
Entrar em ação não é só uma questão de decisão. Se fosse, todos fariam o que já sabem que precisam fazer!
Dizem que pareço louca. Mas o que não sabem é que é na minha loucura que está contida a minha mais profunda sanidade!
Onde os anjos canta, as lagrimas daqueles que não sabem chorar apenas caem... Caem apenas com um propósito, propósito de que a tal pessoa não merecia lagrimas.
"Existem Pessoas que não sabem dar valor e nem agradecer pelo que tem, só sabem reclamar, perdem tanto tempo reclamando que acabam perdendo o que tinham e ficam sem nada..."
Alguns tem aquela beleza marcante,aquela que nos contagia tanto,por ser aquela que poucos sabem enxergar de verdade,aquela que esta no intimo do coracao de cada ser humano...
"Gosto dos sentimentos que não estão no dicionário... daqueles que só os meus olhos sabem falar e só os seus podem ouvir...".
A coisa mais fácil é desesperar-se diante de um fato não esperado. Pessoas não sabem lidar com mudanças, e mesmo se soubessem, não gostam delas. Coisas estáveis e imutáveis tornam a convivência mais simples e certamente mais normal. Porém, o mundo gira, e se nós não girarmos com ele, ficaremos sentados vendo a vida passar. Se o fato é aquele e não existe nenhuma possibilidade de mudanças, a nossa atitude frente a ele ainda pode tornar as coisas melhores. A forma como reagimos é diretamente proporcional ao sofrimento que nos causamos.
Mas quando você tem um objetivo, quando você seria capaz de lutar contra o mais provável por ele, nenhuma mudança é tão grande para abalar o principal.
" O Amor é um sentimento que poucos sabem decifrar, mais os poucos que sabem mesmo que sozinhos sempre estarão felizes"
