Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
A crítica construtiva parte mais d pessoas q sabem mais,e q acreditam q você é capaz d fazer melhor.É uma correção para o seu bem.
O amor é um sentimento ótimo para aqueles que sabem amar!Mais é uma destruição para aqueles que só sabem odiar!
Vivemos num mundo em que tudo é superficial. As pessoas, a comunicação... Os indivíduos não sabem mais fazer interpretações como antes. Não pensam mais antes de agir. Permitem que os espectros tecnológicos façam tudo por eles. Acredito que estão realmente se tornando humanos a cada dia.
Não gaste nem um minuto do seu tempo com pessoas que não sabem o real significado do amor. Pois ele é muito precioso para ser desperdiçado com aqueles que não lhe dão o verdadeiro valor.
As Borboletas jamais desprezam seus dia de rastejo como largatas, sabem elas que jamais voariam sem o processo do casulo. Não despreze o passado pois ele um dia foi o futuro que se tornou presente e partiu .
Sabe por que algumas pessoas só sabem falar mal de você? Porque elas não conseguem fazer o que você faz, não têm a sua coragem, inteligência e muito menos a sua capacidade de enxergar as oportunidades para crescer na vida, aí fica mais fácil criticar do que tentar fazer algo para mudar a própria vida.
Inveja.
Em um bom governo, não há controle da população, e, sim, dos governantes, que sabem se portar. O que existe para a população é auxílio, em suas mais variadas formas.
Em um governo mais corrupto, controle da população é invasão da violência de mais variadas formas.
As pessoas formam uma opinião antes de conhecerem você. [...] Elas acham que sabem tudo a seu respeito. Só que você nunca é o que elas pensam.
As vezes só quero sumi as pessoas meu redor só sabem me machucar se me tratar como se eu fosse um nd e tão triste....
Tem pessoas que só sabem julgar as outras! Mas elas sabem que a vida delas está mais podre que esgosto.
Muitos de nós não sabem nem viver a vida e acham que estão vivendo, mas na realidade apenas esperam a morte. Hipócritas, covardes e ao mesmo tempo cruéis consigo mesmo, reclamam de nunca ter nada, mas preferem viver uma vidinha medíocre,do que colocar os pés no chão e viver intensamente a realidade. Só você melhora ou piora com o tempo, depende de suas proporções e o quanto vc almeja levantar ou só afundar a cada dia mais e mais.
Pessoas tentam te derrubar,mas mal sabem elas que Deus sempre irá segurar a sua mão para nunca cair.
Todos os dias faço o mesmo caminho de ida. Dizem-me que o nome disso é cotidiano. O que não sabem, o que sequer imaginam, é que todas as noites volto por um atalho diferente. E nem sei o nome que dão a isto.
