Poema para Conquistar Alguém
Se Deus afasta alguém da sua vida é por que esse alguém ñ é a pessoa certa pra você, mas alguém que passou e deixou saudades. E viram outros pra tampar esse vazio até chegar a pessoa que Deus escolheu pra te.
Seja alguem que possar contar uma gota de mentira, ao invés de criar um oceano de falcidades onde muitos tentam navegar e até outros chegaram a se afolgarem.
Auxilio é fundamental, mas não se deixa à vida passar esperando que alguém torne tudo melhor pra você.
Quantas vezes você já não se enganou julgando alguém, e quando se aproximou, ela era mais verdadeira do que quem sempre esteve ao seu redor?
Não pense que alguém é fraco demais quando o ver chorando por um simples motivo… você não sabe a quanto tempo ela estava segurando aquelas lágrimas…
O momento em que alguém diz que você não está bom o suficiente para ficar entre eles, é o momento em que você sabe que está sendo melhor do que eles em tais coisas.
Sempre tenho oque falar qunado alguem me pergunta sobre qualquer coisa,sempre tenho assunto para qualquer conversa, só nao tenho palavras para poder falar o porque que um dia eu fui convarde e nao ter ficado com você,fui egoista de ter pensado só no meu sufrimento e noa ter prestado atençao nos seus sentimentos,me perdoe pelo meu egoismo.
AMAMOS APENAS UMA PESSOA EM TODA NOSSA VIDA,PODE PASSAR VARIAS PESSOA POR NOSSAS VIDAS,MAIS QUANDO AMAMOS MESMO SÓ AMAMOS UMA.
Como alguém consegue me fazer tão feliz? Não entendo, no momento é tudo tão simples, é tudo tão perfeito, é tudo tão infinito! Você fica com aquela sensação de que o tempo parou, que tudo se resume somente naquela hora, não importa nada em volta, é só ali que você quer estar. As horas passam, mesmo que sejam só troca de olhares, só beijos, ou conversa jogada fora, o que na sua cabeça são 30 minutos, você depois vê que se passaram 2 horas. E o mais engraçado, é que quando você está está longe, 30 minutos parecem 2 horas.
Gostaria que todas as pessoas, se preocupassem mais em não fazer alguém chorar do que tentar fazer alguém rir
Nós não precisamos que alguém diga que somos especiais. O que nós realmente precisamos é de alguém que nos faça sentir especial.
Não importa o quanto sofra, sempre terá alguém que poderá te consolar e é nesse momento que você descobre com quem pode contar. Isso é o que chamamos de amizade.
Nunca desista de alguém que você ama, a não ser que ela queira que você se foda e seu mundo se exploda.
O sentimento mais nobre que se pode sentir por alguém é o Respeito e, o mais execrável é a Pena: Por favor, Não me faça sentir pena de você!
Precisava ouvir de alguém que sou melhor que isso, porque eu já não sei aonde minha certeza se escondeu.
O silêncio que perturba é aquele que fala. É quando alguém não te responde, não abre uma aba, mesmo assim, você entende a mensagem.
Nota: Paráfrase de trecho da crônica "A voz do silêncio"
Eu quis então ter um olhar pra mim. Não alguém pra chamar de meu, como diz o clichê, como grita a conveniência, mas um olhar que fosse meu por puro encaixe. Quis algo certo como o frio na barriga e a respiração travada, o coração esquecendo de bater. Quis algo errado que me fizesse bem só por escapar do caminho óbvio de toda noite. Uma espera no fim do dia, sabe? Essa espera. Não a espera de uma vida toda sem saber o que buscar pra ser feliz. Só sair do dia igual pra ter uma noite diferente. E tornar esse diferente comum só porque é bom estar perto.
Você nunca vai conhecer alguém por completo. As pessoas são como borboletas, nascem diferentes à cada 24 horas.
Eu sempre quis escrever algo que tocasse alguém, sobre amor, más não aquele amor que foi banalizado, aquele amor que é da boca pra fora, o fato é que até hoje eu não consegui, talvez por até hoje não ter amado alguém com tal intensidade que o amor tem, tenho amores passageiros, na verdade não são dignos de serem chamados de amor, amor é bem mais..talvez eu nunca consiga explicar nada sobre o amor, mais isso não significa que eu não sinta, pelo contrário, tiro a falta das palavras e recompenso com sentimentos, muitos... vários.
