Poema para Conquistar Alguém
Parte da intimidade é confiar em alguém o suficiente para abrir mão desse controle.
Hoje, você vale mais do que qualquer opinião. Agora mesmo, alguém critica essa frase que criei, mas isso apenas prova que críticos adoram opinar sobre o que fazemos, e nunca sobre o que realizam.
Não espero que alguém me creia. O outro é, por vezes, nossa desesperança. O provérbio que trata como maldito o que confia nos homens é tão atual como sempre foi. Nenhum homem é digno de fé. A nossa salvação vem de Deus, porque nenhum outro nos pode salvar.
Estamos todos, ainda que neguemos, sozinhos nesse mundo e dependentes do Seu amparo.
Era novo para mim estar com alguém que dava ao amor a medida que ele merecia. Que encarava os sentimentos como algo que valia a pena ser vivido e demonstrado, não algo que alguém deveria se envergonhar.
[...] acho que é por isso que o coração simboliza o amor. Amar alguém é involuntário, assim como os batimentos cardiacos. Você não pode controlar, muito menos parar aquilo por vontade própria.
Quer fazer um ato em que encha o coração do próximo de alegria? Faça sem buscar aprovação de alguém, mas apenas do seu coração.
acho que acabei me acostumando com Tanta Crítica, Palavra irreais, Que quando Alguém Fala algo Bom Sobre pra mim, Sobre mim ou me elogia, eu nunca Consigo Acreditar porque Lembro as as palavras também tem seu Reflexo Ruim, ou seja são Algo irreal. E talvez nada mude esse meu pensamento, porque às pessoas Não mudam.
“Sorte mesmo é achar alguém na mesma sintonia,que ao invés de te prender,vive suas loucuras com você.❤️🔥🤞🏽
Só há perda quando deixamos de ter acesso
a algo realmente importante ou a alguém que nos respeite, admire e valorize.
O importante nao é ter um namorado/a bonito/a, famoso ou rico.
O importante mesmo é ter alguém que te ame ,respeite, e te valorize.
Faça o que tiver de fazer por você mesmo e mais ninguém . E se agradar a alguém, compartilha com ela e pronto. Ninguém tem que viver para agradar os outros porque isso e imaturidade e insegurança, por isso então usa do seu dinheiro para ser simpático e comprar simpatias.
A polarização política não se baseia nas crenças de alguém, mas, sim, na reação emocional de se opor ao que o outro pensa. Essa é uma sociedade que não se esforça para entender o próximo, nem a si mesma.
Você precisa se colocar no mercado como alguém que vai gerar confiança. Hoje em dia, é importante o criador não seguir somente pelo dinheiro, e sim pelo propósito de criar e pelo seu conteúdo. É importante seu público confiar na sua imagem e em seguida a marca confiar no seu trabalho.
Não tem como mudar a ideologia política e social de alguém que já conheceu totalmente a verdade e o certo.
Alguns lutam e vivem para ser alguém, alguns já sabem quem são, e outros morrem sem ao menos saber o que podiam ter sido.
