Poema para Conquistar Alguém
Não adianta revidar palavras maldosas. Se alguém lhe ofende não tente provar o contrário, pois você só vai atiçar a fogueira da fofoca. Não é gritando mais alto que demonstramos quem realmente somos e sim como reagimos a quem nos ataca. As palavras amargas e vazias dizem mais sobre a boca que fere do que sobre ouvidos feridos.
Mude-se, transforme-se, melhore-se, permita-se recomeçar. Só porque alguém escolheu um caminho errado e se perdeu, não significa que esteja perdido para sempre.
Coisa mais imbecil que li faz pouco: "Se você se afastou de alguém e esse alguém não correu atrás, saiba que fez a escolha certa". Ai, meu Deus... Quem se afastou primeiro? Por que outra pessoa teria que correr atrás? Escolha certa? Tudo na vida é uma questão de escolhas. Não faça jogos com outra pessoa, pois ela tem seu próprio jogo. Nem se julgue o máximo. Você está apenas sendo abandonado. Se alguém não te procurou é porque achou que você não valia a pena. A análise pessoal tem seu ângulo, mas ângulo imbecil, não.
Sou alguém de apego fácil em outro alguém, mas também de desapego mais fácil ainda, pois não deixo que qualquer insignificância machuque meu coração.
Amar alguém não é simplesmente afirmar um sentimento de relacionamento passional. Podemos amar profundamente alguém por um sentimento de uma grande amizade.
Dizer adeus a alguém que amo , não quer dizer que vou tirá-la do coração.Apenas estou permitindo que voe e faça suas próprias escolhas
Evapora, vai embora, levando agora o que destino sempre mostrou. Alguém chora, sem demora, passam as horas, mas ainda existe dor. Não acredito, que esta escrito, no infinito, e sempre insisto em esconder o que muitos buscam sobre o amor. Talvez assim, sempre omitindo eu resisto e não mais sofro com a eloquência do que sou.
“Se gostar tanto de alguém assim fosse um crime, então no meu caso seria doloso, aquele quando se tem a intenção de amar.”
Em meio as tribulações, quando alguém te estender a mão ou te abraçar...
Aceite...os fardos quando divididos, costumam ser mais leves.
Não busque prender alguém ou achar que aquela pessoa é sua propriedade, um amor saudável é aquele sentimento livre e confiante.
Deixe quem não faz bem partir e mesmo doendo a liberdade é o maior presente para ambos.
Veja bem, dificilmente você não repetirá a fala de alguém, para argumentar. Dificilmente usará argumentos que não ouviu antes. A pergunta que sempre deve-se fazer: "de quem eu estou copiando a fala?"
Assim, saberás quais, e de quem, são os interesses que defendes.
Quando você buscar a sua felicidade, baseada na dor e sofrimento de alguém, esqueça, pois esse não é o caminho.
Na verdade nós mesmos se enganamos . Pois se esperamos muito sobre algo ou alguém e isso não ocorre como planejado a ação natural é a frustração . Por isso não planeje , não pense muito , se entregue , viva o momento e se no final der errado , aí já é outra história amigo .
É sempre bom ter alguém com quem dividir o que sentimos. <3 Amigo é isso. Na alegria na tristeza, na bonança e nas carências, nos momentos de incertezas. Amigos... Eles sempre estarão lá. Onde deveriam estar . No <3 do Amigo.
Possivelmente alguém chorou quando você chegou a esse mundo. Possivelmente alguém irá chorar quando você deixar esse mundo. Assim sendo! Você está sempre fazendo pessoas chorarem...
Pelo que sei já se vai um tempinho desde que Deus criou a lua. Como então alguém vem e te pergunta: Você viu ontem a "Lua Nova"? Não! Vi a lua velha...
