Poema para Conquistar Alguém

Cerca de 40436 poema para Conquistar Alguém

Todas as vezes que me decepciono com alguém, acredito que jamais irei conseguir amar outra pessoa, é um martírio, dias de sofrimento... Aí começa tudo novamente. Ninguém morre de amor, as pessoas morrem de fome. O bom de tudo isso é saber que passa.

Inserida por Nanyr21

Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.

Inserida por IGabriele

Se deseja se relacionar com uma pessoa, nunca procure alguém igual a você, pois não acharás. São as diferenças que nos unem e nos torna um só. Se procuras alguém igual a você, aí tem que casar-se consigo mesma, pois alguém igual a você, outra não há!

Inserida por lexgrafia

Se acha que estais tão puro a ponto de julgar alguém porque se contaminar julgando?? Áh se manter puro!

Inserida por Cacio01

Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.

Inserida por PequenasLembrancas

Jamais contarei a alguém passo a passo dos meus sonhos da minha meta ou dos meus planos.Porque ninguém interferirá e depois verão

Inserida por Cacio01

Amar alguém e ser despresada é muito ruim , tu luta por aquela pessoa e ela te hulmilha e despresa , mais o mundo dá voltas e quando tu não tiver mais interesse ela vai voltar e você não vai querer mais , essa pessoa vai sentir o que tu sentiu ; essa é a famosa lei do retorno...

Inserida por AndressaRodrigues279

Filhos são os bens mais preciosos que alguém pode ter... Por isso não espere que entendam as renúncias, sacrifícios, regalias e mordomias que fazemos por eles e para eles, pois só quem teve o prazer de ser abençoado com eles entenderão e compreenderão tudo que somos capazes para vê-los sorrir!

Inserida por zukawaguchi

Valoriza quem te dá valor, ame quem te ama, nunca destrua uma família por uma aventura, por alguém do seu passado, ela não está no seu passado por acaso.

Inserida por paulabarone

O MUNDO SÓ IRÁ MUDAR SE ALGUÉM FIZER ALGUMA COISA, ESTE ALGUÉM; SOMOS TODOS NÓS.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

No amor deve-se existir total sintonia para que aja felicidade e subsista. Pode por acaso alguém encontrar um pássaro que canta constantemente, porém não come?
21/02/2018

Inserida por Milton251161

O maior elitizado não é aquele que converte-se elite com ludibração de alguém, mas é aquele que tornar-se elite procurando força e ajuda, pois esse sim pode ser chamado de elite.

Inserida por erykafernanda

Quando a tristeza, maus pensamentos, depressão te assolar, lembre-se: No mundo de alguém, você é a pessoa mais importante. Em algum lugar em todas as noites, antes de fechar os olhos alguém pensa em você. Em algum pensamento você é a primeira pessoa a ser lembrada. Em algum lugar, alguém esboça um sorriso nos labios por lembrar de você. Em algum pensamento ha a torcida pra que você seja feliz, pra que você se de bem. Nesses momentos de tristeza, não se preocupe com as pessoas que entraram na sua vida, pra trazer magoa, dor, sofrimento, cansaço desilusão. Elas só entraram na sua vida pra você aprender algo. Perdoe. ignore. Releve. Aprendizado. E a vida, o tempo vai colocar cada um no seu lugar, quem feriu será ferido. Tudo que acontece tem uma finalidade. Se afaste, não se deixe machucar. Se afaste de quem sente inveja. Se dedique, cuide, ame as pessoas que amam você. Se algo não saiu bem, tente outra vez, a vida vai te sorrir com uma segunda chnace. Se alguém te odeia, te menospreza, é só porque quer ser igual a você, ... A vida é tão curta pra vivermos com sentimentos ruins, mau humor, sem sonhos. Pra conseguir nosso lugar na vida, só temos que nos esforçar, aprender com nossos erros e nos melhorar. Ser feliz é aproveitar cada momento, e com humildade tirar aprendizado de tudo...

Inserida por iracema_f_n_romano

A melhor forma de te surpreenderes por algo ou alguém, é não criando expectativas.

Inserida por SCJailane

Se você nunca fez o mal e mesmo assim tem alguém q Ñ gosta d você ñ se abale.Simplesmente agradeça a deus por lhe manter afastado

Inserida por Cacio01

Ñ deixe d fazer o q gosta simplesmente pra agradar a alguém vc pode se arrepender. Deixe d fazer se vc estiver sendo prejudicando

Inserida por Cacio01

Você não precisa diminuir alguém para somar com outro. A matemática já explicou
(-1) +1 = 0.

Inserida por Kaien

Sorria, alguém está te observando neste momento. Imagine-o com o rosto apoiado pelas mãos! Ele é mesmo vidrado em você. As mãos foram feridas, porque Ele entrou numa briga por sua causa. E você ainda acha que não existem mais homens românticos, hein garota? Aliás; a sua história com Ele rendeu o romance épico mais famoso da história. Quer saber? Leia a Bíblia! Ele a dedicou a você. Não o deixe esperar mais tempo! Abrace-o como seu Senhor e Salvador!

Inserida por brunoescritor

Encontre alguém que fique triste com sua tristeza, o nome disso é: companheirismo. Encontre alguém que fique feliz com sua felicidade, o nome disso é: amor.

Inserida por alanafernandesz

Está mal hoje? Vai pedir ajuda ou vai atacar alguém para diluir seu problema? A psiquiatria talvez responda.

Inserida por swamipaatrashankara