Poema para Conquistar Alguém

Cerca de 40428 poema para Conquistar Alguém

Alguém tenta estragar seu dia. Se você aceita, quem estará estragando seu dia será você mesmo. Presente dado, presente recusado. Nem precisa abrir para ver o que tem.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando a solidão torna tudo preto e branco é porque alguém trouxe cor à nossa vida e, cores tão vívidas que jamais imaginaríamos pintar por nós mesmos.

Inserida por dougllasolliver

Alguém já se sentiu tipo vc é o presente e daí você fica torcendo não dezenbrulha...please!!

Inserida por Tcheco

Você precisa de alguém para aceitá-lo completamente. Diga-se de passagem; Jesus de Nazaré fez isso quando nenhum de nós merecíamos. E agora que fomos convidados para o banquete da graça, o que nos resta é ser semelhantes a Ele por gratidão ao seu amor imensurável.

Inserida por FranciscoWallas

Quanto nos afeta a debilidade de alguém, que nos parece insuportável, também se manifesta uma revelação de nós a nós mesmos. Quando sentimos a debilidade de uma pessoa aborrecida e incômoda, isso pode ser simplesmente a expressão de sentimentos egoístas e racistas, ou de medo e de rejeição do confronto. É gritante a rejeição da paciência e da capacidade de suportar alguém que nos parece aborrecido, mas também um caso heroico de capacidade de suportar e de paciência frente ao caráter insuportável do outro, transformado em violência agressiva.
A paciência é o olhar generoso, olhar que não se detém nos detalhes, no acidente de percurso, que não considera o pecado definitivo, mas que o coloca no contexto de todo o caminho existencial que o homem é chamado a percorrer, a paciência declina-se como perseverança e constância nas tribulações e nas provas, como capacidade de suportar e de tolerar quem causa aborrecimentos e suscita conflitos, como olhar longânime frente às incapacidades alheias. A paciência é a arte de viver a insuficiência. E a insuficiência, encontramos nos outros, mas também em nós, na realidade. O suportar paciente do outro, que é sentido como aborrecido ou hostil, caminha a par e passo com a paciência para consigo mesmo e para com as suas incongruências, frente aos acontecimentos que se opõem aos nossos desejos e à nossa vontade, cujo desígnio de perfeição continua incompleto.

Inserida por VilmarBecker

Se vive às custas de alguém, não precisa beijar-lhe as saias, mas respeite. Muitos querem ser independentes apenas no pensamento, não nas atitudes. É fácil ser independente com uma polpuda mesada e um apartamento dado pelos pais. Independência significa isso: não depender de ninguém, apenas de si em todos os sentidos. Essa conversa mole de "eu sou livre" vivendo às custas de alguém não cola mais. Faça por merecer e se não puder fazer, respeite quem faz por você. Vergonha na cara ajuda um pouco.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando digo que alguém é tudo pra mim. Na verdade confesso que Deus fica na suplência.

Inserida por wilsonvilella

Se alguém lhe der motivos para chorar, chore. Não deixe dentro de você o mal que o outro lhe causou.

Inserida por fatimabernardo

Debalde procura preencher tuas horas. Mas, é preciso ter alguém que lute pelas tuas horas. Não obstante aquelas horas ingratas, estas se fazem melhor quando alguém deseja fazer parte delas. Mesmo que sejam horas infelizes e ingratas.

Inserida por trindaded

No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

Inserida por VilmarBecker

Amar é gostar muito de alguém
Sentindo o coração bater mais forte e não saber porquê.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Buscar amar alguém, não é simplesmente sair nas ruas e escolher um parceiro ou parceira. É encontrar no outro a segurança de se sentir bem ao lado dela...

Inserida por mpantaneiro

Quando algo ou alguém me deixa mal, eu simplesmente passo a ignorar. Assim não deixo espaço para mesquinhez e sentimentos ruins. Por que você sabe que quando ignoramos é por não fazer diferença em nossa vida.

Inserida por MonicaMiguez

Alguém avisa para os seres humanos que envelhecer não é nenhum constrangimento muito menos pecado, envelhecer é uma dadiva de Deus

Inserida por ManuFelix

"Com o amor não pode-se brincar,e mesmo assim constantemente alguém tem que sair machucado,normalmente quem mais ama."

Inserida por AmandaVic1006

Por mais que queiramos nos isentar ao falar de alguém, tanto na poesia, quanto na vida, sempre adicionamos um pouco de nós mesmos no tempero da massa. Somos autobiográficos quando se trata de pessoas.

Inserida por FranciscoFerreira

Se alguém te persegue tenha compaixão. Tenta focar todos os holofotes contra ti, para poder se esconder na escuridão.

Inserida por SaraMachado2016

"No dia que você conhecer alguém que te faça pensar nela a ponto de rejeitar qualquer proposta que não à inclua, pode ter certeza de que você à estará amando."

Inserida por Helielh6

Não defendam o que de ofensivo alguém tenha dito, mas defendam a ele e a qualquer outro que venha ser ofendido. É triste nos ver discutindo por graves assuntos, imagine então por discussões tão efêmeras, passíveis de serem facilmente resolvidas com perdão.

Inserida por alantrindade

Jamais ofenda alguém. Realço: é melhor ser ferido do que ferir outrem com a mesma ação ou palavra pecaminosa.

Inserida por alantrindade