Poema para Conquistar Alguém
"Existe tempo para todas as coisas... Ache tempo no seu tempo para dar tempo a alguém antes que não exista mais tempo. O amanhã é uma incógnita."
Se alguém me perguntasse onde eu estaria em 5 anos, o que eu estaria fazendo, com quem eu estaria vivendo... com certeza eu não responderia nada disso. Em 2013 eu tinha outra perspectiva da vida. Eu tinha planos. E quem bom que eles deram errado, pois isso me permitiu viver outras aventuras, conhecer novas pessoas, me apaixonar por novos hobbies, aprender coisas diferentes e, enfim, mudar. Várias pessoas entraram e saíram da minha vida nesse tempo e me ensinaram lições que levarei para o resto da vida. Coisas boas para se inspirar. Coisas ruins para evitar. Abri a mente para aceitar pessoas que antes não suportava e descobrir o quão maravilhosas são e que eu não devo julgar ninguém. Me permiti aproximar das pessoas. Me permiti ser eu mesma, mas tentar melhorar a cada dia. Não foi fácil. É difícil aceitar que os obstáculos que a gente encontra é a gente que faz. Lutar contra si é a pior luta. Mas o tempo passou e eu tive muito apoio. Consegui vencer e, finalmente, encerrar esse capítulo da minha vida.
Quando eu era criança, sonhava em ser modelo, atriz, veterinária, jornalista. Nem sabia o que era um publicitário. Mas Deus abriu esse caminho para mim. E aqui estou, formada! Foi tão difícil passar fins de semana longe da família. Perder momentos insubstituíveis. Por vezes chorei sozinha querendo desistir, mas uma mão amiga, mesmo de longe, sempre me lembrava que eu devia seguir meus sonhos e que logo aquilo iria acabar. Fui longe demais pra voltar. Por isso, nos agradecimentos da monografia, tem tantos "acreditar em mim". Eu deixei de acreditar em mim em diversos momentos. Foi difícil. É fácil apontar o dedo e dizer que alguém está fazendo drama, mas a gente nunca sabe o que está passando naquela cabeça. Não é culpa dela. É só a consequência de vários fatores externos e internos.
"... E alguém chega um dia, dizendo que a solução era possível. Você acredita. No final, você descobre que tem grande parcela de culpa.... Culpa por confiar demais em soluções imediatas!"
Nada é de graça, nem mesmo o gostar. Quando gostamos de alguém é porque encontramos nessa pessoa algo que nos cativa. Amizades existem porque encontramos nos outros algo que nos completa de alguma forma.
Quando você estiver em um buraco fundo e alguém lançar uma corda, cabe a você subir e não ser puxado para fora.
"Nunca queira ser o fruto da paixão de alguém que saiba escrever mais de três ou quatro frases de forma ritmada e no estilo erudito! Pois se não será uma forma eterna e que nunca acabará, já que mesmo depois da morte física você continuará tendo seu nome e formas marcadas em versos na parede de um banheiro público ou em um livro com 200 mil exemplares!"
Existe alguém... que a solidão é sua companhia pelas madrugadas , são 5hs a festa acabou é mais uma noitada ... Existe alguém!
Não devemos sentir dó de alguem em um estado miserável, a dó é uma repulsa por não se importar com o outrem...
Namore alguém que te ame de verdade, que mesmo sendo ignorado(a), continua te querendo, porque você é tudo que ele(a) quer; namore alguém que mesmo que você queira ficar distante, faz de tudo pra ter você por perto, alguém que mesmo você não dizendo nada, tenta dizer tudo que sente por você; namore com alguém que mesmo você estando de mau humor, ainda assim, sorri pra você, porque é você o maior motivo daquele sorriso; namore alguém que ora por você, que espera por você, porque essas são qualidades do verdadeiro amor, o amor que vem de Deus.
Case-se com alguém que faça teus dias interessantes e não entediantes. Felicidade não esta nos bens, mas no querer.
Não deixe a desmotivação te atingir , principalmente por alguém que nem mesmo si quer tentou, assim como uma simples semente plante e acredite que seu maior sonho tornará bem mais do que realidade.
