Poema para Amiga Distante

Cerca de 5951 poema para Amiga Distante

A sabedoria é um caminho distante é cansativo ,mas que sempre conduzirá a um estado de aperfeiçoamento...

Inserida por marcio_henrique_melo

Se você acha que a sua felicidade está em um local distante, deveria reparar que ela está mais perto do que você imagina.

Inserida por tatiana_tucunduva

"Seu nome nunca será segredo, pois, é revelado que te amo, ontem, hoje e sempre, mesmo distante estando o que em ti, mais, me vive"

Inserida por leandro_santos_borges

"Não muito distante de onde você está agora existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada,mata pra quem gosta de mato,montanha pra quem gosta de pedra,rio pra quem gosta de água,paisagem pra quem gosta de fotografia, a zona rural é logo alí, de carro,de bike ou até mesmo a pé, segue teu rumo em direção da felicidade...

Inserida por ricardo_a_lima

Deixe que aflore em seus pensamentos uma viagem. Ainda que distante, ainda que inatingível. Ela descarregará da sua alma o peso demarcado pelos limites da sua consciência.

Inserida por ive_nogueira

Prefiro estar com o SENHOR no mais profundo abismo do que no mais alto dos luminares, mas distante de Sua presença e de Sua vontade.

Inserida por JonatasdeLara

O simples sempre foi a melhor escolha para a felicidade.
Quanto mais queremos, mais distante nos tornamos da própria realização.

Inserida por Marciohcampelo

Você foi ficando distante e de repente não existia mais a gente. Você abriu a porta do seu coração e me deixou voar mesmo sabendo que eu estaria disposta a ficar.

Inserida por caroletyy

Sei que muitas vezes estou distante, mas não é porque quero, é que as vezes os caminhos da vida que nos faz ir um pouco longe, e a correria do cotidiano acaba consumindo todo o nosso tempo.

Inserida por Dom-Oliviero

O perfume de algumas flores é semelhante ao carinho de boas amizades. Mesmo distante, exalam um doce aroma.

Inserida por ostra

Em um reino muito distante, o Rei após saciar sua fome, disse "Não existe fome no reino", o pobre pensou "como pode caber todo o reino no estomago do rei".

Inserida por DrDavid

Tenho em meu pensamento, o teu sorriso, o teu olhar, saber que estas distante é algo amargo.

Inserida por AnjoNegro1

Estar lá,longe,distante em fantasia,no futuro nunca onde seu próprio corpo está onde brotam suas ações e são sistematizadas e valoradas. È isso a loucura.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Distante da cidade, perto d'uma floresta, existe ali uma rústica casinha de madeira, com vários quadros de música na parede, um piano que soa belas notas quando digita suas teclas. Na janela, uma bela moça, ouvindo os pássaros a cantar.
No telhado, a neve se transformando em várias gotas de água. Dentro de casa, uma luxuosa poltrona de couro, ao lado de um fogão à lenha, onde o gato aconchegantemente descansa, ouvindo as borbulhas da panela a estourar.

Inserida por randon_morgan

O mundo real pertence aos sobreviventes, os incautos viventes imaginam um mundo muito distante do atual.

Inserida por ze_vilela

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplá-lo e saber que não muito distante, existe alguém que pagou o preço por amor a mim...
O seu nome é Jesus!

Inserida por deboragoncalves7

Você está aqui e sua presença já não é mais a mesma, seu olhar é distante sempre em busca de coisas mais importantes, onde está aquela pessoa que conheci? Onde está o amor que um dia eu senti? Hoje não há mais nada, a não ser o vazio.

Inserida por RabiscosdaLe

Mesmo distante ouço o som de sua flauta e, seus dedos, curvilinho belas sementes.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus pode está em você,ou pode está muito distante depende da sua capacidade de amar ou de odiar.

Inserida por Cacio01

“Deus escreve certo por linhas tortas.”
Uma certa vez, ouvi isso de um colega, um colega distante, porém que ouviu sobre nossa história. Um colega recente, mas que notou o brilho nos nossos olhos. Quando me disse isso, já não estávamos mais juntos, e eu ainda o amava, e não entendia, porque eu sei que você correspondia. Apesar de te amar verdadeiramente, nossa reconciliação nunca ocorreu, e eu te esperei por tanto tempo. E hoje sinto que não esperei o suficiente, me lembro do que esse colega ressaltou várias vezes, e me pergunto se um dia nós encontraremos, se um dia as linhas tortas dos nossos destinos irão se cruzar novamente, e cruzo os dedinhos, pedindo baixinho, por favor, por favor, por favor. Com 50, ou 70 anos, me pergunto se um dia, mesmo que por um breve momento, no fim de nossas vidas, vou voltar a te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu esperei por você. Às vezes te noto, te percebo, me fitando, me olhando, me observando de canto dos olhos, discretamente, quase imperceptível, quase, eu te conheço e reconheço quando está me olhando, talvez lembrando de nós, a sós, trocando beijos encharcados de amor, abraços carregados de paz.

Inserida por tamirisf