Poema para Alguém Especial

Cerca de 42271 poema para Alguém Especial

⁠#DESVALIDO

Os pés sujos...
A alma triste...
Se há esperança...
Onde está?

No gole da cachaça...
Na bagana fumada...
Nos tempos de criança...
Na alma cansada...

As roupas são um trapo...
Encardidas, mal cheirosas...
Na pele enrugada...
A face da desesperança...

Será que é amado?
Ou somente suportado?
Por alguém tão igual...
Por alguém desigual...

Deixa acontecer...
Ponto final...

O vento traz as palavras...
Tamanha humilhação...
Brilho nos olhos perdidos...
Alguém lhe tem consideração?

Não é ninguém...
Para morrer basta estar vivo...
Para alguém...
Talvez faça falta...
Mas nessa noite malfadada...
Acalenta suas esperanças...
Na marvada cana...

Sandro Paschoal Nogueira

Caminhos de um poeta

Mesmo de longe algumas pessoas que só observam gostariam de ter o que você tem. O convívio, o seu abraço, o seu diálogo, sua intimidade, seu companheirismo.

"Nem sempre é sobre estar ao lado de alguém, mas sim, querer estar ao lado de alguém"

Inserida por AndreMuniz3000

"Ninguém é de ninguém. Mas, eu...preciso ser de alguém!"


☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando alguém que a gente ama muito vai embora, leva tudo, até o amor..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Sempre que alguém vai dormir pensa em alguém.
Ontem eu pensei em você.
Será que você ainda está na terra ou será que você já está no céu?
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"De tudo que se possa ouvir falar de alguém, só nos deve importar as virtudes. Pois esta gera beleza e, na beleza existe respeito."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Nunca espere o mal de um alguém
que um dia já te fez bem..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Encontrar um alguém para amar, é o mínimo que todo ser humano merece.
-Isso pode ser o começo de tudo..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Haredita Angel esbanjando poesia
1 de junho de 2013
·
"Sou um alguém que me deu prá você".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Alguém com quem contar
"É tão bom ter alguém, prá quando acontecer uma coisa boa, a gente correr e contar.
É tão bom ter alguém, prá quando acontecer uma coisa ruim, a gente correr e contar.
É tão bom ter alguém, prá quando nada acontecer, a gente correr e saber que a gente tem alguém com quem contar."
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu sou de alguém

"Ninguém é de ninguém...
Eu sei!
Mas é tão bonito pensar-se de alguém!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quando se gosta do lugar,
sempre se quer voltar,
quando se gosta de alguém;
também!

Inserida por HareditaAngel

"⁠Sou alguém que quando quer
algo ou alguém quer muito e
quando não quer mais...
Só Deus pra mudar a trajetória!
☆Haredita Angel
23.02.2022

Inserida por HareditaAngel

⁠"Abrir mão de alguém dói...
Mas as vezes, é o único caminho a seguir; depois de tentar Tudo e perceber que continua só..."
Haredita Angel
28.02.2023

Inserida por HareditaAngel


"Sublime é encontrar alguém que te encante e que se encante por tí também.."
✫Haredita Angel
02.03.13

Inserida por HareditaAngel


"Eu não vou deixar voce envelhecer com alguém que não seja eu!"
Haredita Angel
31.08.22

Inserida por HareditaAngel


"Mais importante que o caminhar é o existir..."
Existir de alguma maneira, para algo ou alguém"
Haredita Angel
09.09.12

Inserida por HareditaAngel


"Se você estiver procurando alguém que pense como você pensa,que goste do que você gosta e queira o que você quer.
- Você vai ficar sozinho!"
Haredita Angel
26.09.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Passei a vida inteira procurando alguém que quisesse me ouvir.
Deus mandou alguém que sabia exatamente o que me falar, era tudo que eu precisava..."
Haredita Angel
27.10.13

Inserida por HareditaAngel


"E eu que pensei ter alguém de verdade..."
Só pensei!
Haredita Angel
13.01.25

Inserida por HareditaAngel