Poema para Alguém Especial

Cerca de 41606 poema para Alguém Especial

Não busque o amor de alguém apenas ame a se próprio que ele será conquistado.

Inserida por romuloalencar

E Quando estiver longe e sentindo-se sozinho, sorria e lembres-se sempre vai ter alguém pensando em você

Inserida por Nice15

É tão bom
É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te liga e deseja todos os sonhos do mundo. Tão reconfortante reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar, mas é preferível ficar ao lado deste alguém só para sentir um friozinho na barriga e um afago no coração.

Inserida por flaviopaivag

A emoção humana contem um conflito inlógico, pode amar alguem e ainda assim odiar seus feitos...

Inserida por buenofortes

Muitas vezes não conseguimos nos aproximar de alguém por conta da timidez ou sabe-se lá o porquê, mas basta apenas um acaso da vida ou apenas uma chance aproveitada para o conseguirmos...

Inserida por ailsondarlan

Nada pior que ouvir palpites de alguém que não consegue resolver a própria vida, mas tem receitas de felicidade prontas para você.

Inserida por swamipaatrashankara

Amar alguém é entregar o sentimento, de corpo e alma sem querer algo em troca ,mudar seus instintos de ambição e dar á pessoa amada todo o amor que existe dentro do peito.

Inserida por Thamiressantos

Poucas vezes cheguei a amar alguém, três no total, e todas as três vezes foram desastrosas, engraçado, sempre que eu me quebrava por inteira, eu repetia sempre a mesa coisa, com toda ênfase e ponto de exclamação necessário: Eu nunca vou cair nessa droga de amor novamente!. Pelo visto na terceira vez o meu coração resolveu me obedecer... É, de tando repetir a mesma negação ao amor, o mesmo resolveu se negar a mim, porque faz anos que não consigo gostar de alguém, me sinto quebrada até, e de certa forma, isso não é tão bom quanto imaginei, porque mesmo sofrendo por meus relacionamentos desastrosos, eu me sentia viva e capaz de amar novamente, e agora, sem sentir nada, eu sofro, não por um amor falho e sem jeito como os de outrora, e sim pelo medo de não conseguir amar novamente, porque eu sinto falta de carregar alguém comigo, tanto em pensamentos, quanto no coração.

Inserida por ClaireDean

Penso em gritar, penso em fugir. Alguém tem um lugar? minha alma já não me cabe.

Inserida por ukaoliveira

Quando a árvore te jogar no chão, vai ser por você estar suficientemente maduro,
Quando alguém te colhe, nem sempre significa que você amadureceu.

Inserida por GeisaPimentel

Ser sincero não é falar para o povo o que tu pensa de alguém e sim falar na cara da pessoa o que tu pensa dela.

Inserida por AmandaSerafim

Não me pergunte se sou feliz, pois minha felicidade está vinculada a outra pergunta: faço alguém feliz?

Inserida por roberto5costa

~ Quando o amor e verdadeiro ,sempre tem alguém para estrega a sua felicidade, mais não ligue esse que estragou sua felicidade hoje, nunca tera a felicidade dele(a) amanhã

Inserida por IsahD

É preciso ter o coração de criança para ver uma fada...Cada vez que alguém diz que não acredita em fadas, uma morre...Não importa sua religião, pois onde existe amor existe respeito...e onde existe respeito, existe natureza

Inserida por MCBETH

Depois de certo tempo eu percebi que eu não sou nada mais que alguém que parece diferente, mas no fundo sou tão comum quanto o resto e tão diferente quanto qualquer outro... Enfim, eu sou uma mistura de palavras angustiadas, apaixonadas e irritada... Sou egoísta, porque se eu pudesse controlar o mundo, eu jamais deixaria que a morte , a doença , as diferenças ou a distância me afastasse de quem eu amo... Sou fria, porque às vezes sinto minha alma indolor, como se eu nunca pudesse ser capaz de amar alguém, E às vezes sou as chamas do inferno, porque as mágoas limitam a minha felicidade, Às vezes sou paraíso, não porque me sinto plenamente feliz e sim porque eu consigo fazer alguém feliz! E eu sou simplesmente eu .... Louca, mas ainda sim lúcida!

Inserida por Sheilatinfel

Tem coisas na vida que nuca vao mudar o momento volta so é bom se tiver alguém pra dividir

Inserida por Condzo

"Fugir de um leão quando estar só, é perca de tempo. Mas quando estar com alguém, a possibilidade de salvação aponta-se naquele que for mais ágil".

Inserida por glauberlimadesouza

Se você aborda alguém dizendo: Olha, eu não quero incomodar... Desculpa avisar, mas você COM CERTEZA já está INCOMODANDO!

Inserida por JPFroncker

Jamais ajude alguém querendo reconhecimento. Você pode se decepcionar com tamanha ingratidão.

Inserida por InacioAndre

Antes de lançar uma palavra para alguém calcule as consequências que ela teria se fosse você quem a recebesse.

Inserida por pastoreinaldoribeiro