Poema para Alguém Especial

Cerca de 41576 poema para Alguém Especial

Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.

Inserida por PequenasLembrancas

Jamais contarei a alguém passo a passo dos meus sonhos da minha meta ou dos meus planos.Porque ninguém interferirá e depois verão

Inserida por Cacio01

Amar alguém e ser despresada é muito ruim , tu luta por aquela pessoa e ela te hulmilha e despresa , mais o mundo dá voltas e quando tu não tiver mais interesse ela vai voltar e você não vai querer mais , essa pessoa vai sentir o que tu sentiu ; essa é a famosa lei do retorno...

Inserida por AndressaRodrigues279

Filhos são os bens mais preciosos que alguém pode ter... Por isso não espere que entendam as renúncias, sacrifícios, regalias e mordomias que fazemos por eles e para eles, pois só quem teve o prazer de ser abençoado com eles entenderão e compreenderão tudo que somos capazes para vê-los sorrir!

Inserida por zukawaguchi

Valoriza quem te dá valor, ame quem te ama, nunca destrua uma família por uma aventura, por alguém do seu passado, ela não está no seu passado por acaso.

Inserida por paulabarone

O MUNDO SÓ IRÁ MUDAR SE ALGUÉM FIZER ALGUMA COISA, ESTE ALGUÉM; SOMOS TODOS NÓS.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

No amor deve-se existir total sintonia para que aja felicidade e subsista. Pode por acaso alguém encontrar um pássaro que canta constantemente, porém não come?
21/02/2018

Inserida por Milton251161

O maior elitizado não é aquele que converte-se elite com ludibração de alguém, mas é aquele que tornar-se elite procurando força e ajuda, pois esse sim pode ser chamado de elite.

Inserida por erykafernanda

Quando a tristeza, maus pensamentos, depressão te assolar, lembre-se: No mundo de alguém, você é a pessoa mais importante. Em algum lugar em todas as noites, antes de fechar os olhos alguém pensa em você. Em algum pensamento você é a primeira pessoa a ser lembrada. Em algum lugar, alguém esboça um sorriso nos labios por lembrar de você. Em algum pensamento ha a torcida pra que você seja feliz, pra que você se de bem. Nesses momentos de tristeza, não se preocupe com as pessoas que entraram na sua vida, pra trazer magoa, dor, sofrimento, cansaço desilusão. Elas só entraram na sua vida pra você aprender algo. Perdoe. ignore. Releve. Aprendizado. E a vida, o tempo vai colocar cada um no seu lugar, quem feriu será ferido. Tudo que acontece tem uma finalidade. Se afaste, não se deixe machucar. Se afaste de quem sente inveja. Se dedique, cuide, ame as pessoas que amam você. Se algo não saiu bem, tente outra vez, a vida vai te sorrir com uma segunda chnace. Se alguém te odeia, te menospreza, é só porque quer ser igual a você, ... A vida é tão curta pra vivermos com sentimentos ruins, mau humor, sem sonhos. Pra conseguir nosso lugar na vida, só temos que nos esforçar, aprender com nossos erros e nos melhorar. Ser feliz é aproveitar cada momento, e com humildade tirar aprendizado de tudo...

Inserida por iracema_f_n_romano

Se você nunca fez o mal e mesmo assim tem alguém q Ñ gosta d você ñ se abale.Simplesmente agradeça a deus por lhe manter afastado

Inserida por Cacio01

Ñ deixe d fazer o q gosta simplesmente pra agradar a alguém vc pode se arrepender. Deixe d fazer se vc estiver sendo prejudicando

Inserida por Cacio01

Você não precisa diminuir alguém para somar com outro. A matemática já explicou
(-1) +1 = 0.

Inserida por Kaien

Sorria, alguém está te observando neste momento. Imagine-o com o rosto apoiado pelas mãos! Ele é mesmo vidrado em você. As mãos foram feridas, porque Ele entrou numa briga por sua causa. E você ainda acha que não existem mais homens românticos, hein garota? Aliás; a sua história com Ele rendeu o romance épico mais famoso da história. Quer saber? Leia a Bíblia! Ele a dedicou a você. Não o deixe esperar mais tempo! Abrace-o como seu Senhor e Salvador!

Inserida por brunoescritor

Encontre alguém que fique triste com sua tristeza, o nome disso é: companheirismo. Encontre alguém que fique feliz com sua felicidade, o nome disso é: amor.

Inserida por alanafernandesz

Está mal hoje? Vai pedir ajuda ou vai atacar alguém para diluir seu problema? A psiquiatria talvez responda.

Inserida por swamipaatrashankara

Se for para casar, que seja com alguém que ao separar leve só o violão e o cachorro.
Chora Não ...

Inserida por BistroDePensamentos

O Sucesso de alguém não significa a inexistência do seu. E assim como o seu fracasso pode ser visível, o do outro no passado, presentemente ou futuramente será visível também. Logo, conquistas e derrotas fazem parte na vida de todos.

Inserida por CGabrielCunha

São traiçoeiros,
Sentir sentimentos por alguém é trair a confiança do seu próprio coração, pois nunca se sabe ao certo se existe recíproca, na falta dela o coração se machuca, porém assim como uma vela é facilmente apaga outra rapidamente ou lentamente pode ser acesa deixando o coração mais uma vez exposto ao tal do sentimento.

Inserida por SimoneFranca

Não importa qual tua profissão, sempre vai ter alguém pra tentar te derrubar, sempre vai ter adversidades e desafios. Por isso, acredite em você, foque seu objetivo e o realize. Só depende de você vencer ou não, só depende de você ser feliz!

Inserida por PequenasLembrancas

Quando alguém é agredido simplesmente por ser diferente é porque está próximo a pessoas que não têm compreensão o suficiente para entender a beleza da diversidade.

Inserida por gabriel_maia_1