Poema para Alguém Especial
Quantas vezes esqueci de mim para alguém se sentir bem,e quantas vezes recebi ingratidão... mas o melhor de tudo é que jamais me arrependi do bem que fiz,mas me arrependo muito do que deixei de fazer tomada pelo orgulho.
Não se permita jamais entrar em um relacionamento com alguém que não sabe o que quer. Quem não sabe o que quer é porquê não está querendo muito.
Não deixe para perceber a importância de alguém confiável do seu lado somente quando precisar: andorinha só voa sem alegria.
Mesmo que no ontem alguém te machucou e humilhou o foco no hoje é necessário para aprender a não temer o amanhã pois o futuro é incerto!
Quando me perco em pensamentos...alguém me acorda desse estado hipnótico, no qual sonho contigo e te desejo secretamente...não estamos em concordância no tempo nem no espaço, mas o impossível não existe, a perfeição é uma miragem...o meu sorriso acalenta o meu coração e revela o modo como a vida deve ser vivida e ansiada; com a mesma garra com que o sorriso se expande e contagia!
Não é porque alguém acredita ou diz que é a favor e luta pela democracia que realmente goste da democracia na prática e a esteja defendendo enquanto ela realmente significa.
O-d-e-i-o pessoas que dizem que alguém "puxou" algum parente. Puxou é nada. Cada um é o que é. Ponto final.
...querer ser alguém, chegar a algum nível de destaque sem considerar o caminho a percorrer é como estar com fome e sonhar alimentando-se, e ao acordar estar com a mesma fome...
Falta de amor próprio,é você mendigar amor de alguém,e ainda viver correndo atrás, acreditando que não vai conseguir,é perda de tempo sendo infeliz a toa,com tanta vida na frente te esperando para ser feliz,então recomece com uma história de amor consigo mesma,e irá se surpreender com as mudanças,mas vá com calma e seja muito feliz.
Não existe amor verdadeiro pois não existe amor falso. Não pode-se dizer que amamos algo ou alguém sem realmente amar. O amor é assim: Ou você ama, ou não ama.
Os juízes não decidem processos: decidem a honra, o patrimônio e a liberdade de alguém. Se escutarem, perceberão nos autos um gemido de dor, que pode ser da vítima, ou um apelo de esperança, que pode ser do inocente que clama por justiça.
De repente a gente aprende que existem ''N'' formas de perder alguém. E que perder alguém é mais comum do que encontrar.
Ser gestora dos sentimentos e das emoções de alguém é saber planear, organizar, liderar, e controlar suas alegrias, tristezas, medos e angústias.
É engraçado como podemos lembrar de uma tristeza que achávamos, na época, capaz de matar alguém, e saber que ainda não conhecíamos nem a décima parte da verdadeira tristeza.
- Relacionados
- Poesia sobre Adorei te Conhecer
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
