Poema palavras
Meus versos são como uma lamina,e nada se resolve na briga, só com minhas palavras eu derrubo esse grandalhão.
Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.
A música é a forma que Deus criou para alimentar a nossa alma com palavras que não conseguimos digerir quando elas são apenas faladas.
Essência no olhar!!!
Em seu olhar as palavras despertam do silêncio, um reflexo de humanidade brilhando esperança para desigualdade; Em som e cor revelou-se o pacificado e lucido mundo interior, um consciente processo evolutivo, emanando energia atrativa em total consonância vibratória com forças do bem, um convite do encanto, iluminado de intenções benéficas
“Eu sempre te olhei com brilhos nos olhos, com palavras ditas no silencio e refletidos em meus olhos dizendo que te amava mas você nunca me olhou, fazia de tudo para me perceber mas você nunca me percebeu. E agora você vem e me diz que sempre me amou, mas nunca olhar-tes para mim, como este amor pode existir?! Ainda te amo, mas tu não merece esse amor tão imenso.”
" Eu só confio em uma pessoa quando ela me agrada com palavras carinhosas, ela me faz sentir bem, ela se importa comigo, ela não deixa eu fazer coisas erradas, me dá conselhos e só quando o meu SANTO diz: Está Tudo Bem!!
SE VOCÊ NÃO PARA PRA REFLETIR.
VOCÊ ACABA COMETENDO OS MESMOS ERROS, REPETINDO AS MESMAS PALAVRAS E BRIGANDO PELAS MESMAS COISAS SEMPRE.
Pelo dom, não há perdão se eu jogar uma palavras fora... como poderia juntar as letras se são insubstituíveis?
Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos
Pedi ao vento pra levar até você lembranças de nós dois, pra soprar no seu ouvido minhas palavras de amor, pedi a ele pra não ti deixar me esquecer, e que pra cada nascer do sol me levasse até você.....
Existem palavras ou atitudes que, para algumas pessoas não têm nenhum significado sentimental, mesmo que as vezes essas palavras ou atitudes possam ser duras de mais. Ao que para outras pessoas, as mesmas palavras ou atitudes pode significar o fim do mundo. Por isso, o importante não é o que você diz ou faz, mas o verdadeiro sentimento que provoca nas pessoas.
" Almejo ser poeta, não pra obter sucesso, mas para que minhas palavras toquem as almas que necessitam tanto de poesia, pois vejo que a poesia tem poder de fazer mergulhar por vezes na fantasia do amar alcançável, nos faz sonhar e nos traz de volta a realidade, um dia serei um poeta e contarei sobre amores, realizações e acima de tudo sobre o poder da verdade."
E muito simples ser feliz... um tantinho de cuidado nas palavras... de carinho dado na hora exata. Tão simples e tão difícil de se achar hoje em dia.
Os sentidos das palavras, em dadas circunstâncias, pulam para fora do dicionário e se escondem em guetos, nos quais podem ser melhor aproveitados.
Hoje, manter uma relação de amizade, muitas vezes é guardar palavras para não ferir, é dizer a verdade para ajudar, e não para criticar na consequência de magoar ainda mais quem sofre. Sabedoria é se colocar no lugar do outro antes de formar qualquer conceito infundamentado sobre a realidade de alguém.
Penso em fazer frases não por competição, apenas com o intuito de transmitir palavras de esperança , palavras para a pessoa refletir e poder prosseguir em frente !
Atos solitários de leitura são necessários para o encontro de palavras com sinapses, que, ao se unirem, transformam aqueles que leem.
- Relacionados
- Poemas de palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
