Poema palavras
"Palavras só são letras,presentes só são trastes,ações o tempo leva,mas o meu amor por você... Ah! Isto nem o tempo pode apagar."
Nada melhor que o tempo para mostrar quem realmente somos né amiga? Palavras são só palavras a vida fala por nós, o tempo e o senhor da razão
.
Com um simples olhar ti olhei , e com mas um sorriso ti conquistei. Mas foi com lindas palavras que ti beijei...
Gostar é fácil de se falar, amar palavra forte de se ler, com as duas palavras posso falar ti gosto e amo vc ...
Amor...Palavra tão pequena, linda e suave. Não consigo colocá-la somente em palavras. Amor, amar, é entender, se importar com a alegria, e principalmente com a tristeza...Sentir amor é estar de bem com o coração, com a vida, e assim poder compartilhá-lo sem remorso, sem passado, sem o amanhã...É estar sempre presente, e assim viver cada dia, como se fosse o único.
a pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas, mas logo depois ela estraga tudo, dizendo que tem problemas (de fato) os mesmos no qual abominava nos outros, e como se achasse pouco, vai embora! tu te entristece por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso, porém mesmo em frutos ruins, podemos tirar sua semente intacta que vai gerar muitos frutos bons, deixemos amadurecer sob o silêncio que diz tudo!
Palavras são facas afiadas que fazem cortes profundos. Olhares podem te diminuir ou te elevar. Até um abraço pode te repelir se for dado de qualquer jeito. Um beijo também pode ser dado por quem não te ama. Por isso cuidado com o que fala e para quem fala, você nunca sabe qual vai ser a ultima vez que verá essa pessoa. Cuidado com os olhares que você dá, não permita que eles sejam intensos demais se o seu objetivo não é intensidade; olhares também magoam quando dados da forma errada. Se for para abraçar que seja para aquecer a alma e alegrar o espírito. Se for para beijar, lave sua boca antes! Que seu beijo seja limpo de qualquer falsidade que possa ter saído da sua boca. E assim faça das suas palavras, dos seus olhares, dos seus abraços e dos seus beijos a casa de uma família feliz!
Para ter uma boa colheita, só se planta sementes selecionadas. Cuidado com as suas palavras; elas são sementes lançadas no terreno da vida.
"Se você quiser pregar o evangelho somente com palavras, você terá que ir até as pessoas, mas se você pregar com suas atitudes elas que virão até você".
O carinho é puro, e não encontra-se apenas em palavras e sim em gestos que nos fazem melhor e feliz...
"O meu motivo para acordar todos os dias e ignorar certas palavras de pessoas maldosas é pelo amor que sinto,este amor me faz acreditar que posso escalar montanhas,navegar mares,me faz acreditar que posso voar sem ter asas,e este é o motivo,minha incrível curiosidade de saber se viverei para te amar ou te odiar."
Às vezes, tencionava dizer mais e mais, porém as palavras me faltam. Cada vez que o seu olhar vem de encontro ao meu, me contemplando e como por magia, eles conversam uma única linguagem, a do amor, mais do que palavras podem dizer.
Peter Pires
Se fosse colocar em frases tudo que penso não precisaria criar novas palavras apenas um novo dicionário.
".Amor... Quem dera traduzir em palavras esse sentimento tão puro, tão valioso e tão intenso... Pena que não posso, se pudesse expressar-me em palavras não seria a mesma coisa."
Jesus nos rega como arvores para que frutos doces de suas belas palavras sejam soprados atráves da boca de um verdadeiro cristão.
- Relacionados
- Poemas de palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
