Poema de Paciência
'' Beleza e paciência são a base para qualquer relacionamento. Se der certo, beleza. Se não der certo, paciência. ''
Não teste minha paciência para que eu caia nas minhas fraquezas e revele o que a inveja deseja saber para usá-las contra mim;
Sou timida . Tem dias q meu cabelo me irrita , Me estresso facilmente , Nao tenho paciencia , E sou mt ciumenta
A paciência em saber esperar o que está por vir é uma virtude. Sabemos que a vida é passageira, mas não tenhamos pressa de nada, tudo tem seu tempo e seu momento!
Amor pra mim é respeito mutuo, é responsabilidade, paciência, companheirismo. Quem ama, ama no sol e de baixo de tempestade. Quem ama, ama de segunda a segunda, de janeiro a janeiro.
Tudo neste mundo é possível.Paciência e perseverança,são chaves primordiais para se vencer qualquer desafio!
Para mim o exercício da paciência é o primeiro passo para a evolução, seja profissional, pessoal ou espiritual.
Existem dois testes, que por mim são considerados os mais duros na jornada da vida, são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos, sendo que não é a força que deve sobressair e sim a razão, pois é preciso antes de mais nada querer, tendo em vista que o destino faz “rodeios” para chegar onde deseja, então o momento certo e a paciência em espera-lo nos tornam beligerantes diante das peripécias da vida.
A paciência pode parecer uma servidão, mas a servidão do coração ninguem paga e muito menos entende...
Meu tempo é curto, e minha paciência menor ainda. Porque raios eu iria me preocupar com pessoas insignificantes?
Ei, fevereiro, vem feliz, vem? Vem com amor, com paz, paciência, saúde, vem com momentos especiais, com sensações prazerosas, vem com fé. Mesmo que tenha lá seus dias ruins, seja um mês de força, esperança de um novo amanhã. Não seja o mês apenas do Carnaval, dos blocos com jovens bêbados, seja um mês feliz, sim. Mas seja um mês feliz sem bebida, sem drogas. Seja um mês sem dor, seja um mês de amor.
Dia cinza, ponte sobre o rio, paciência zero, sono mil, vontade de sair pela rua girando, girando, girando…
Pense em tudo que é necessário para suportar uma dor com sabedoria: paciência, fé, coragem, esperança, amor, perseverança... Afinal, uma dor nos revela tantas forças existentes em nós que ela acaba perdendo o poder de nos ferir.
