Poema o Planeta Pede Socorro
EDUCAÇÃO é EVOLUÇÃO! Nosso país pede socorro! Uma nação que não se dedica com todas suas forças na formação do SER HUMANO, joga fora todos os investimentos feitos para reparar esta falta, falta esta que é irreparável! Enquanto não entendermos que sem Educação não se forma cidadão, seremos o País do quase, das pessoa do quase, e viveremos mais quinhentos anos sonhando chegar a um lugar indo pelo caminho errado.
Amigo mesmo, não é aquele que te ajuda quando você pede socorro, mas sim quem te estende a mão ao sentir os seus anseios, sem a necessidade de você implorar por auxílio!
Quando você pede ajuda de socorro para quem você mais ama e essa pessoa não faz questão de entender, é uma das coisas que mais decepcionam o coração.
oh que dor que minha senti, pede socorro e ninguém escuta, fogem de mim as pessoas que mais amo, pois me deixou em meio um tempo tenebroso e pequena de minha vida.como eu queria poder sentir as vibrações de meu coração, palpitando em meu peito, de uma forma alegre e contante em meu peito. pois assim seria com as estrela que brilham no céu, e resplandense em sua forma e bela harmonia com a noite. ...
Quando vamos entender que o mundo pede socorro? Vejo nações sendo dilacerada pela fúria e traça que insiste em sobreviver ao modelo desgastado pelo tempo, terras abandonadas pelos seus filhos cansados de guerra. Lute para que a cólera não leve seus filhos para o sarcófago ainda vazio.
A vida pede socorro, grita e implora sem emitir som, muitos ouvem, mas não discernem qual seja o tom.
A mariposa choca-se com a lâmpada. Cai, asas desesperadas, pede socorro. O gato vê e acode-lhe. Ávido por brincar, despedaça-lhe.
"Meus pensamentos não são apenas pensamentos, são lágrimas de um coração que pede socorro pela vida".
O corpo sangra e a alma padece, enquanto o espírito pede socorro na consunsão do ser, pois o que resta é a morte transeunte em seu bocado de veneno.
Meu coração pede socorro e ele quer gritar, porque eu te amo, mas eu não posso te esperar.
Quem possui a necessidade em falar de si o tempo todo, na verdade, pede socorro por se encontrar perdido na imensidão vazia que há em si mesmo.
O que escrevo não pede favor a ninguém e não implora socorro: aguenta-se na sua chamada dor com uma dignidade de barão.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
