Poema o Mundo Gira
Dormir,porque prefiro viver nas minhas fantasias do que num mundo cheio de eresias.
Dormir,porque para mim é so morrer um pouco..
"Não tema. Enquanto o mundo te condena por seus desejos, eu aceito de bom grado todos seus pecados. Não quero seu mau, tampouco sua destruição, posso te oferecer tudo o que pede a ambição em seu coração, em troca… sua simples alma, basta que aperte a minha mão."
Homens podem haver ou há, que se lhe dessem o mundo ofereceriam a uma mulher por um sentimento que se chama. amor.
As vezes pensamos que os nossos problemas são os piores problemas do mundo.
Mas basta olhar ao redor pra perceber que, mesmo em meio as dificuldades, existem aqueles que sorriem e te desejam um bom dia cheio de esperança, e é ai que você percebe que o seu problema pode passar a ser chamado de: nada.
Busquei nesse mundo ser o mais louco dentre os normais do que fingir normalidade numa sociedade de anormais...
Eu ouvi Deus dizer:Pede-me e te darei as nações por herança... Mas nenhum tesouro nesse mundo se compara ao privilégio de ter você
Se quiser ter uma visão verdadeira, esqueça o mundo exterior e olhe apenas para dentro do seu próprio coração.
A solidão só existe para dois tipos de pessoas: àquelas que se recusam ler o mundo e todas as que ousam não interpretar a si mesmas.
Pelomenos eu ainda sei q essiste pessoas boas no mundo,as q ainda te amor no coração,igual eu!boa noite!
Homem e Mulher reclamam: Não tem quem preste nesse mundo para namorar. Mas quando tem é amiguinho (a).
É complicado viver nesse mundo de hoje, quando você comete um erro, todos lhe apontam um dedo na cara, e o julgamento está lançado sobre você, sem noção são muitas pessoas, pois não confio na justiça do homem, mas sempre espero a justiça de Deus, pois é correta, e no momento certo a sentença daqueles que me julgaram sem motivos estará lançadas sobre eles, e eu estarei livre para viver a vida!
Assim penso!
No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!
As vezes somos realmente cegos para o mundo que se abre a nossa frente. Ou por sermos passivos demais, ou por deixar de apreciar as verdadeiras coisas que nos interessam em nosso caminho à plenitude da alma e do ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto