Poema o Mundo Gira
"Só existe um erro, ou pecado no mundo, que é roubar.
Se mentes roubas o direito a verdade, se matas roubas o direito a vida, etc."
Dificil é não pensar. Dificíl é não querer gritar. Dificíl é sentir q o mundo acabou sem ti. Dificíl é olhar pra tras. Dificíl é não te ver jamais. Difícil é ver meu rosto no espelho e rir. tudo isso porque te perdi!
as vezez queremos mudar o mundo da nossa maneira paramos e pessamos;e chegamos na conclusão que o que fezemos não ha mais corserto só ha menos desculpas
Viajarei os 4 cantos do mundo so para te trazer as flores mais belas dos campos mais nobres pra provar o que eu sinto por vc é real.
Quando somos crianças nos dizem que o mundo só quer nosso tempo e suor, em troca de um punhado de papel surrado, quando a gente cresce vê que o mundo nos reconhece apenas pela quantidade de papel sujo que temos... Daí nos tornamos alienados e não enxergamos a vergonhosa posição de escravos do sistema,é chegado o momento de dizer a algum jovem o que o mundo quer dele... Na esperança que um dia alguém dê ouvidos e valorize mais as pessoas o amor e a paz do que um punhado de papel sujo.
O amor é uma constante guerra, entre a razão e o coração. Não viver essa guerra, é estar no mundo inultilmente, vive-la, e sentir o verdadeiro prazer da vida.
Tem horas que fico completamte maluca querendo sair pelo mundo gritando" Não consegui, elas me venceram denovo! Porque isso eu so melhor e estudo +" Bem gente eu ñ sou melhor leas se acham mas somos tdos iguais e percebi isso...
Do que vale todo desejo de felicidade do mundo à uma pessoa, se ela desconfiar de sua possibilidade de tal!?
Nada do que não se acredita que pode dar certo dará...
um bebedo estava em um bar bebendo muito e pra ele o mundo tava girando daw ele tirou a chave do bolso e ficou esperando daw o moça disse moço sua casa e ali dexa mas daquiapouca ela chega aqiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?
“Se eu tivesse todo o dinheiro do mundo, todo o ouro, todas as riquezas e eu pudesse comprar o que quisesse, eu compraria o tempo, só pra rir mais, abraçar mais, pular mais, beber mais, fazer mais histórias, com vocês, meus grandes amigos.”
“O mundo não é bom, não é perfeito, não é sempre feliz, mas eu me conformei com ele, e hoje, não vejo motivo algum pra não continuar sorrindo, mesmo que atrás de mim esteja vindo uma avalanche, e na minha frente tenha um penhasco.”
“Sabe qual é a melhor sensação do mundo? É ver a pessoa que mais te fez chorar, sorrindo, e quando ela te olhar o sorriso acabar, e tu dar um belo sorriso. Fazer o feitiço virar contra o feiticeiro não há coisa melhor nessa vida.”
“Amizade é com certeza a melhor coisa do mundo, não importando em que lugar ela esteja, e nem que intensidade ela tenha. Ter um amigo é ter um anjo que carrega as tuas dores junto com ele, que te apoia, que te estende a mão. Não sei quantos amigos de verdade eu tenho, mas sei que os que tenho são os melhores, por isso estão do meu lado, eu não escolho quem entra na minha vida, mas as atitudes fazem ficarem ou irem, por isso lhe digo, se tu está do meu lado agora, considere-se o melhor.”
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
