Poema o Mundo Gira
Algum dia quando eu estiver terrivelmente chateada ou quando o mundo estiver frio..Eu irei me sentir bem só de pensar em você.
É muito difícil encontrar alguém que aceite a minha forma de enxergar o mundo. Como os cachorros!
Se adaptar a minha forma de vida, seria como um peixe a enamorar-se de forma insensata a um verme anelídeo.
Eu entendo todo mundo, ajudo todo mundo e compreendo todo o mundo. Chega! Agora você que me compreenda... você que me ajude... você que venha a mim! E se eu não for assim, eu me farei ser!
Vc e o mundo todo com todas as armas e forças não é capaz de ganhar a luta contra nós, eu com a minha fé e Deus com poder dele..
"O mundo está cheio de gente... Mas é q de repente o mundo parece inteiro s/graça. Pessoas vem, pessoas vão e o meu mundo continua intacto."
"Quando você sentir que deve ir, vá... se a gente pondera demais um mundo de receios e medos, não sente tanta coisa quanto acha que sente."
Quando sorris transformas o mundo de terror, num mundo cheio de cor, por isso nunca deixes de sorrir para detonar todos os monstros que te invejam.
E por que eu amava e acreditava ser também amado, o mundo parecia belo. De repente todo aquele castelo de cartas de baralho, que eu havia construido, se desfez; e eu me vi novamente perdido em meio à imensidão vazia de um mundo vazio de você.
Chega uma hora em que seu mundo vai parar por causa de alguem , e a pior parte é que você não vai poder fazer nada pra evitar.
Abaixo a cabeça cada vez que vejo meu mundo desmoronando. Não por que sou fraca, muito menos por que desisti. Só crio a opção de não ver tamanha desgraça. Assim, quando eu a levantar outra vez, tudo ja estara feito, tudo ja estara concluído. E então irei, pouco a pouco, reconstruindo tudo aquilo que me é necessário. Deixando para traz todas as poeiras e imperfeições que fizeram com que meus tijolos ficassem fracos e frágeis. Com isso vou aprendendo a moldar minha vida, a construir um caminho sólido e então chega ao meu objetivo.
O mundo cresceu, as pessoas se multiplicaram, a inteligência aumentou, e junto com ela veio o poder, sentimento esse que pode trazer e bem, mais na maioria das vezes traz o mal e a destruição, quem consegue fazer tudo que quer sem perder a beleza da humildade esse sim é vencedor e tudo que recebera será em dobro, aos olhos de Deus quem se fazer pequeno será o maior e herdara a vida eterna
" No horizonte vejo um mundo sem guerras, um mundo de amor e paz, esse lugar pode existir, basta cada um de nós deixar-mos que um sentimento tão lindo e tão puro tome conta de nossas atitudes, viva com amor, só ele pode romper todas as barreiras e te levar para o paraíso que habita no seu coração"
As mulheres vão dominar o mundo! Só não fizeram ainda porque não escolheram a roupa certa para a ocasião.
Ta todo mundo acomodado com tudo...Ninguém ta nem ai pras coisas ruins que esta acontecedo ao redor.
Quando seus olhos se fecham ao anoitecer o mundo se cala, mas quando você desperta, as flores se abrem, os passaros cantam e o sol irradia pela beleza de um novo dia todo construído pra você.
Nem todos os sonhos do mundo são capazes de nos fazer tão felizes quanto a realidade, em sua concreta simplicidade.
nunca diga eu te amo a uma pessoa escondido, pois o pior é esse. No escondido é que todo mundo acaba sabendo e é voce que passa como besta. Não deixe ninguem te magoar se alguma vez voce foi vitima disso, não fique triste muito menos abaixe a cabeça. Olhe para frente e haja como se no mundo fosse voce e voce. Esqueca o passado e viva o presente!
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
