Poema o Mundo Gira

Cerca de 85881 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Tenho algo em mim que esta perdido no mundo em que vivemos hoje em dia. Posso ver a alma das pessoas e não aquilo que se toca.

Inserida por leocerqueira

Tenho andado tão distante. Tão no meu mundo. Me escondendo de tantas coisas. De tantas pessoas. De tantos sentimentos […] E esta sendo mais fácil viver assim. Me escondendo do mundo real. Negando o que sinto. Sendo quem não sou […]

Inserida por aocairdanoite

As vezes penso que nasci para ser destruído, e todos os dias o mundo morre um pouquinho dentro de mim.

Inserida por imthejonb

“Sem você, meu coração perdeu a razão, perdeu a noção, perdeu tudo... ficou sozinho no mundo!”

Inserida por Wyrgho

A insensatez é um pecado anônimo, pois é devido a ela que o mundo está antropicamente exaltado.

Inserida por BernardoC

Viver sem amor é como viver em um mundo sem cor, ou seja, necessitamos recolori-lo.

Inserida por BernardoC

Estar apaixonado é fechar os ouvidos pra razão e para o mundo e ouvir somente aquele que te mantém vivo, o coração!

Inserida por wendelrm

"Se na vida todos viverem sempre de regras o mundo vai virar um completo manicômio"

Inserida por pamellakarol

Numa vida, em que todos querem a verdade...
Mintam para conseguir sobreviver em um mundo aonde nada é perfeito.

Inserida por AmandaMunari

Achar o amor mais perfeito do mundo não existe, a perfeição só existe quando se ama...

Inserida por gabrielhump

A pior coisa do mundo é, despertar o amor de um homem sem ter a intenção de amo-lo.

Inserida por Jaqueline1

“Vivo em um mundo louco que eu crio a cada manhã, onde as pessoas são felizes e tudo é paz e amor.
Se não posso tornar isso realidade no mundo, faço o meu mundo assim, e todos terão um mundo melhor de mim”

Inserida por diegobruno

“O mundo sobrenatural, que excede a matéria, é o que realmente rege toda obra da criação e o equilíbrio no universo. Hora Deus comandando os seus, hora o Diabo comandando os dele, e ambos em guerra.
O fato é que existo, mas apenas quando me coloco na dimensão sobrenatural. A matéria é orgânica e perecível, enquanto a alma pertence a Deus e é eterna. Devemos usar a matéria para o estudo e desenvolvimento deste conhecimento, propagar a vida após a morte, a grandeza do reino de Deus.”

Inserida por diegobruno

As pessoas deveriam valorizar o caráter e não simplesmente idolatrar a beleza. Beleza todo mundo tem pelo fato de ter beleza não tem caráter.

Inserida por NatashaRoosevelt

O mundo começaria a melhorar ao paço que se soubesse mais de filosofia e menos de religião!

Inserida por brunofortiori

Ajudar um ser humano em qualquer lugar do mundo lhe faz sentir reconhecido em quaisquer parte que esteja.

Inserida por wad

Faço meu próprio mundo paralelo, crio coisas que meu pensamento indaga a séculos mentais. Mas decência e moralidade não são as minhas virtudes. Justiça, é o que todos querem, perdão é o que todos precisam. Amor é o que supre a falta de confiança no mundo, queremos alguém para saciar a vontade de ser um humano melhor e mais itinerante, todos devem amar, Deus diz numa passagem bíblica.

Inserida por JonataPinto

Um dia você acordar, e percebe que tudo mudou, que o mundo girou, e você não percebeu, você descobre que os motivos da sua vida mudaram, as palavras não são as mesmas. E que você tem medo de adormecer, e começar a sonhar novamente, com medo do presente pensando no passado, e que palavras tem realmente poder, e tenta buscar o caminho da felicade novamente, descobre que ser feliz não é só viver so sucesso, e sim aprender com o fracasso do passado.

Inserida por Kaaue019

Todo mundo sabe que a vida é uma sucessão de perdas, mas poucos sabem que uma das piores perdas que nos aguardam nas décadas finais é dormir mal. Julius sabia muito bem disso. Suas noites consistiam num leve cochilo que quase nunca chegava a um profundo e abençoado sono em frequência delta, interrompido por tantos despertares que ele muitas vezes temia se deitar. Como tantos insones, acordava achando que tinha dormido menos horas do que dormiu, ou que passou a noite acordado. Em geral, só conseguia se convencer de que tinha dormido revendo o que pensou à noite e percebendo que, acordado, não pensaria coisas tão estranhas e irracionais.

Inserida por pandavonteese

Se as pessoas se acham no direito de julgar, julgue-as também. Afinal desde que mundo é mundo todos somos assim.

Inserida por marielyoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp