Poema o Mundo Gira
O ser humano é um animal encantador! há esperança no mundo que encontra esperança na arte, e em suas infinitas possibilidades de manifestação.
As ideias diferentes sempre moveram o mundo,
mas é a criatividade que nos dá a essência de todas elas.
.Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mas, se não for gentil, educada e respeitosa, não quero sua companhia. Sua aparência até pode te levar a algum lugar, mas se seu caráter for ruim, não importa o quão alto você chegue, uma hora vai cair. Talvez algumas pessoas devessem cuidar um pouquinho mais da parte interna, e menos da externa. Porque cá entre nos, é decepcionante conhecer uma pessoa bonita e ver que por dentro ela horrível. Tira todo o encanto
E no meu quarto observo as janelas de outro mundo,extasiado estou dentro de uma bolha que me asfixia com seu perfume.
A esperteza, um dia, é descoberta, o mundo não é dos espertos. A honestidade se transforma em exemplo, enobrece a alma.
Milhares de corações implorando um amor, uma mera ilusão, todo mundo sabe que esses artefatos brilham, você olha para as lembranças vindas de uma cena morta de um passado que não existe mais, e você tem andado, dia após dia, em busca de respostas que nunca vem, para o remédio da ferida que nunca se fecha, a realidade como espinhos machucando sua consciência, e se o amor é fogo, então apague a chama, eu não preciso de um amante, eu não estou fazendo uma reclamação, não devemos perdão, você não precisa se render, somos reféns de nós mesmos, almejando um labirinto chamado futuro, eu deixei a mesa, eu estou fora do jogo, não falta ninguém, apague as luzes quando sair, feche a porta, eu não quero tentar nenhuma carta, eu sou a carta fora do baralho, querido, nunca estive tão bem, olhando para o vazio dessa noite, parece ser o melhor caminho.
"Nem todo açúcar do mundo é capaz de adocicar meu azedume;
Nem todo sal do mundo é capaz de derreter minha doçura"
"A cronologia do tempo que desfaz as coisas no mundo , então , seja seguro em suas escolhas , ás vezes , as pétalas do presente não virarão flores no futuro , serão apenas espinhos de saudades numa fotografia"
A Fé é o alento que nos mantém vivo quando o nosso "mundo" chega ao fim; e a Esperança é o milagre no horizonte nos acenando que é apenas um novo recomeço.
Tinha um jeito sério, centrada, ar de mistério, mas, no fundo era igual a todo mundo.
Esperava algum dia sentir um transbordar de amor, ter aquele risinho ridículo de quem está apaixonado, sussurrar breguices, ter olhar cafona.
estar com você era como não ter limites, era estar nas asas do amor viajando pelo mundo como se não ouve se amanham.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
