Poema o Mundo Gira

Cerca de 84816 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Um mundo de descobertas!!!
todos os dias um pouco mais de evolução nos tira da escuridão,
ficar visível nunca foi tão indispensável.

Inserida por dimatioli

Em noite de lua cheia
Todo mundo a engrandece
Mas é o sol que a clareia
Como a fazer-lhe uma prece...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Neste mundo cheio de dor e sofrimento.
Onde as pessoas matam umas as outras
por diversão, ou por vingança,
o ciclo do ódio se completa.
Trazendo mais dor, mais morte ,
mais vingança, mais ódio.
Com o ódio , vem a morte,
junto dela a vingança e assim
o ciclo do ódio é formado.
E a paz é apenas uma bobagem...

este poema foi feito por uma criança de 10 anos ( carlos eduardo caetano de melo)

Inserida por caetanodemelo3

Concordo plenamente em o mundo girar e girar....

Você foi e me deixou carente, solitário
sem chão e chorando.

Agora voltou................ e me encontrou feliz,........ triunfando.

Inserida por Altairtico

Meus amores
Minhas dores
Minhas tristezas
Minhas alegrias
Meu mundo louco
Louco sim , mas "Meu "

Inserida por GeisaStony

Eu queria ser...

Eu queria ser um pássaro e na imensidão dos meus dias poder exprimir ao mundo o segredo de ser feliz.
Eu queria ser um pássaro, para voar além do infinito e com o meu canto preencher todos os corações vazios de alegria.
Eu queria ser um pássaro para as pessoas sentirem em mim a presença de Deus.
Queria ter a liberdade de um pássaro, para mostrar ao mundo como é maravilhoso nos sentirmos livres dentro de nós mesmos.
(jan/98)

Inserida por LiaAndrade1

Eu adoraria vê o mundo do avesso, porque os tons de *vermelho em suas vestes já desbotaram.

*amor

Inserida por GabrielaStacul

Nada no mundo é capaz de apagar os erros que cometi, NEM DEVOLVER O TEMPO PERDIDO. Porém ,se ainda estou viva, tenho a chance de recomeçar.
Cada um carrega em si suas dores, frustrações e desesperos. Entretanto, também carregamos as ferramentas necessárias para viver as alegrias e buscar a cada novo dia a tão sonhada felicidade, são elas: a FÉ, A ESPERANÇA, OS SONHOS E O AMOR.
Durante muitos anos eu acreditei que o AMOR ERA CAPAZ DE TRANSFORMAR ALMAS...e continuo acreditando.
Repetidas vezes eu pronunciei uma frase e ela vai me acompanhar até o fim da minha existência aqui nesse planeta no qual estamos só de passagem.
"O QUE MOVIMENTA O MUNDO É O DINHEIRO, MAS A ÚNICA COISA CAPAZ QUE LHE DÁ A FELICIDADE É O AMOR”
FLÁVIA LAGE

Inserida por fallage

Eu represento o amor
Que eu trouxe das estrelas para esse mundo;
Pra você ( mau mau )

Inserida por cleicemelo

Insinuação
.
Apenas me abraça e esqueça do mundo. Cala a boca e fingi que ninguém nos vê. Cala o teu pensamento e senti minha mão tocar teu ombro, senti ela descer até a tua coluna. Se arrepie assim como estou tremendo por dentro por estar sentindo o seu tremor que não é de frio. Me beija lentamente, me provoque com mordidas macias nos lábios. Me cale também. Deixe que as pessoas nos vejam espantadas com o nosso pudor. Deixe que sejamos presos por estar amando um ao outro. Vamos calar a voz do mundo com o nosso amor.
Me deixe dominar teus braços, os colocando em minhas costelas, aperte forte. Faça-me dar um rápido sorriso desejado. Me deixe querendo mais. Me beije com um beijo demorado, não marque o tempo para terminá-lo. Deixe que alguém grite para nós pararmos com o ato prazeroso.
Deixe eu te beijar da minha forma. Não dominarei, e sim compartilharei meu prazer próprio. Me abrace, porque isso é a única marca que você deixará em mim quando eu voltar pra casa. Será a lembrança mais duradoura da minha tarde quando eu estiver sentado vendo o sol se despedindo de mim. Minha Pequena, me deixe estar em ti.

Inserida por JohnnyKwergiu

Crise No Mundo Dos Poetas
.
O mundo dos poetas está passando por uma crise. Eles estão preocupados com os sentimentos que aparentam estarem sendo dizimados por alguns poetas mortos, poetas que não suportaram a dor e a saudade da distância do amor, ou que se entregaram ao que chamam de Culpa Sem Autor. Há uma mobilização por parte dos poetas que ainda resistem à atrocidade dos dias. O ouro brilhava em suas palavras como o beijo da jovem moça recém descoberta.
A Lua crescia conforme o abraço que cegava. Agora querem abandonar o pouco de amor que há em seus corações por simples medo. Muitos gritam todas as noites como se quisessem ocupar o uivo do lobo solitário da montanha. Outros se jogam ao mar esquecendo que não sabem nadarem contra fortes correntezas. O amor acaba e os poetas estão ficando loucos!
Isso é uma prova que o fim do amor é que realmente enlouquece e não o seu início.

Inserida por JohnnyKwergiu

Você é muito mais do que um ser humano, você é a mudança de que o mundo está cada vez melhor.
Jamais desista de seus ideais. Seja sempre assim e tudo que você quiser, Você terá. Mas tenha paciência, pois o tempo vai te ensinar que:
O melhor caminho para se viver, é esperar!!!

Inserida por eduardobmfm2

Quando a escuridão dominar o mundo,
e o desespero for a única solução,
saiba que estarei lá...
me afundando em um lago de sombras...
como se adiantasse...
A morte é só o começo...

Inserida por CarolAkel

"Houve dias que sentia como se o mundo estivesse desabando sobre minha cabeça, e não sei por qual motivo nada promovia alguma reação em mim. Não me abalava, nem desestruturava meu alicerce, e eu permanecia ali, intacta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Vende-se...

Vende-se tudo, vende-se o mundo
Vende-se o voto, vende-se o orgão
Vende-se o corpo, vende-se o rosto
Vende-se a honra, vende-se a vergonha
Vende-se o coração, vende-se a vocação
Vende-se o caráter, vende-se o debate
Vende-se o sentimento, vende-se o casamento
Vende-se a saúde, vende-se a atitude
Vende-se os sonhos, vende-se os filhos
Vende-se a água, vende-se a mágoa
Vende-se o vento, vende-se o alento
Vende-se tantos, tantos se vendem e eu não me vendo
Vende-se o ar, vende-se o mar
Vende-se a terra e não há terra
Vende-se o amor? Não, o amor não se vende
Se ganha, sem barganha!!!

Inserida por samirfranca83

Lailin

Meu nome é Lailin
Que absurdo
Que diabos é uma Lailin no mundo?
Os médicos do Sirio Libânes me atenderiam?
As enfermeiras mediriam minha pressão?
Seria tratada como humana?
Uma equipe operatória me proclamaria uma unidade?
Em suma: Aqueles que foram eleitos para cuidarem da nação, assumiriam a mais pequena responsabilidade por mim?
Vejo-me no espelho
e reconheço a minha fatuidade
Tenho tempo apenas de rir de mim mesma
e da minha dor.

Inserida por Lailin

No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.

Há luz entrando pela beirada da porta

Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...

Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.

Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.

Ele é uma possibilidade,um recomeço

Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal

E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?

Inserida por KatianaSantiago

Por que será que o coração humano tem tamanha perversidade de destruir a paz do mundo? Pela poesia da rosa de Hiroshima... Acalenta-me ou me faça esquecer...
Tanta tristeza, lágrimas e dor... Por quê? Não há beleza a ser comparada a rosa! A inocência sendo tirada de uma criança por quê?
A naturalidade do barulho sem alma... Uma pétala despedaçada ou um canto sem voz, por que Hiroshima?
Tantas vidas, tantos choros... Clamando pelo grito de piedade é o grito dos inocentes, violência não de uma rosa, mas do espinho dela...

Inserida por JULIOAUKAY

Existe 1 teoria que corre pelo mundo;
Diz-se que se disser 1 mentira muitas vezes,
ela se torna verdade.
E quantas vezes terá a a verdade que ser dita para se tornar 1 teoria?

Inserida por zendan

"MEU VERDADEIRO AMOR "

Meu verdadeiro amor pode está do outro lado do mundo, ou pode está do meu lado só que ainda não o enxerguei..
Meu verdadeiro amor pode ser um garoto que faz tudo certinho, ou pode ser aquele que faz coisas erradas tentando melhorar!
Meu verdadeiro amor, pode ser um cara tímido e de poucas palavras, assim como pode ser um garoto extrovertido, e tagarela!
Meu verdadeiro amor pode gostar de cores neutras como azul e preto, e estas ser a suas preferidas, mas também pode gostar de cores luminosas como amarelo, vermelho, e laranja..
Meu verdadeiro amor pode ter um cabelo liso, e ter um maior cuidado imenso com seu cabelo, ou pode ter um cabelo crespo e o trata-lo com jeito desengocado..
Meu verdadeiro amor pode adorar ler comédia romântica, assim como achar muito brega ,
Meu verdadeiro amor pode amar cuidar de crianças.,e passar o tempo todo ao lado delas., ou pode gostar de crianças mas não cuidar delas todo tempo..
Meu verdadeiro amor pode ser um cara mais que perfeito, ou pode ser um cara que todos o vejam como " idiota " e no fundo ser tudo que uma garota já sonhou..
Enfim meu verdadeiro amor pode ser alguém que tudo espero, ou alguém que não espero nada.., mas que dividiremos um sentimento que jamais pode ser acabado !

Inserida por giovannabells

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp