Poema o Homem Certo
Quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos os arregale, e quem tem boca cale-se; para estar certo algumas vezes...
Você está certo, aproveite o que você acha prazeroso e divertido, o que você tem como calmaria e felicidade , o que você acredita ser ternura e paz. Algumas outras pessoas acham que a vida precisa ser intensa de forma a se provar tudo que possível para que não haja arrependimentos de não ter vivido e aproveitado. Porque no final você percebe que o tempo é a unica coisa que não ira voltar. sua juventude se foi e você já não tem mais tempo para aproveitar ou já não tem todo aquele ritmo que tinha quando era mais novo, é claro que atualmente surgiu esse grupo de pessoais que ver esse ritmo de vida uma forma de stts para se dizer diferentes dos padrões "pessoas consideradas aceitáveis sendo julgadas por pessoas que se subjugam sabidas do que realmente é o ser correto" aceitável". Mas o que dizer sobre isso? ah cara seremos e faremos o que quisermos , somos todos diferentes mas todos somos aglomerações de todos nos, nossos gostos musicais, art, historias, culturas, entrertenimentos, jogos e etc. Todos temos algo em comum que facilita uma união, somos milhares em um e pouco nos importa não percebermos isso. Somos tão desligados ao ponto de sermos dependentes de um sistema que já não tiramos um tempo para pensar sobre qual é significado de tudo isso, ou melhor, essa droga não tem sentido algum, foi um puta acaso do crlh sermos uma forma de vida tão magnifica, maravilhosa e Homo sapiens e que devo dizer, se pararmos para realmente pensar sobre isso chegaremos em alternativas de " formas para se aproveitar a vida enquanto vivo" Não vou citar as formas porque somos aglomerações de nós mesmos então você já deve saber como viver.
Trabalhar com pessoas pessimistas é degradante, pois além de viverem falando que não dará certo, torcem para dar errado e poderem dizer: eu avisei.
Ventos do leste vem me dizer que alguma magia vai acontecer. Não sei ao certo o que vem aí, mas eu só sei que alguém já está por vi.
Não vale a pena discutir com quem diz ter certeza de que está certo, pois seria desgaste de energia de todos e sem utilidade para ninguém.
Tenha foco, perseverança e fé, pois o Mar Vermelho se abrirá no momento certo e passarás de pés secos pelos teus problemas.
O que te reprime quando certo é que te inveja o incapaz esse sim é culpado usa e usará falhar que você tiver para te prender em suas culpas.
Hoje cometi um erro, que poderia ser reparado, não sei se estou certo ou errado, sei que fiz o que meu coração com a ajuda de Deus me orientou, tinha arrumado um emprego que me ajudaria, mas devido ao meo tio que mora em outra cidade, ter piorado com sua leocemia tive qeu sair, trabalhar apenas uma manha, o entrevistador ficou muito chateado, mas e agora, fiz o certo ou não, so o futuro irá me dizer, faça o que seu coração manda, mesmo que irá cometer erros, somos humanos e vamos semper errar.
"Um certo dia você decide: Hoje será o fim ou o início! Só então compreenderá que a profetização de suas palavras, livrará sua mente dos laços dos passarinheiros. Entende o que digo?"
A vida tem a sua forma (dolorosa, é certo) de nos mostrar tudo aquilo que conseguimos enfrentar, sozinhos.
"Enquanto você for o real responsável por algo dar certo, os outros não estaram preocupados se dará certo ou errado, pois o responsável é você."
Política e religião são poderes de manobra, se souber diferenciar quem é o certo e o errado, ninguém se ilude.
Não perdemos quando as coisas dão errado, mas quando paramos de acreditar que elas podem dar certo...
Sou escritora e modelista. Se o mundo da escrita não der certo para mim, o mundo da costura e da moda me espera de braços abertos.
Byron, estava certo, a prazer nas matas desconhecidas. Beleza e êxtase nas praias desertas. E uma sociedade solitária, com música em sua solidão.
" Não sou o mais certo , e nem estou errado, não vivo pra agradar a sociedade , mais para agradar a Deus "
