Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 303728 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Às vezes é melhor sair sem argumentar porque a maior burrice é tentar explicar ao burro que ele é burro

Pensamentos deleitados naum deveriam ser jogados ao vento... eles sempre correm o risco de cair na varanda da pessoa certa

Somos duas mentes enigmáticas, que juntas têm tal força de espírito, capaz de derrubar qualquer paradigma existente... Definições são para os normais...

Quando uma amiga está longe, dedico um beijo na distância,mais com muito ccarinho

Sou insegura, impaciente e inconstante, provavelmente não sou o que você deseja, da mesma forma que provavelmente eu devo ser muito mais do que você possa merecer. Não me importo com opniões e perguntas, e considero a minha consciência e as respostas. Um inimigo é um fã pra mim, uma fofoca é uma perda de tempo, uma inveja é uma falta de capacidade, e palavras somem diante de atitudes e fatos. Eu trago uma coisa comigo, a palavra foda-se :)

Um dia de chuva não só molha a terra, mas também instiga a introspecção, purifica os pensamentos e lava a alma.
Aproveite estes momentos para se renovar e descobrir a fortaleza interior que há em você.

Que a vida seja doce, as pessoas sejam sinceras e eu consiga ser leal comigo mesma e com minhas vontades! Quero mais paz, saúde para correr atrás dos sonhos e quem me faz o bem sempre ao meu lado! Obrigada pela dádiva da vida, meu Deus. Obrigada por mais este ano de existência!

"Nós escolhemos nossos amigos, Deus escolhe nossos parentes e, o diabo escolhe os nossos vizinhos"

⁠Paciência é como enchermos um copo com água, precisamos manter o limite para que não transborde.

Sou uma alma incógnita, na imensidão do mundo. Faço parte do mistério, de um dos mais obscuros.

Cada dia que se passou, eu fui ficando mais machucada. Com cenas, com palavras, me deixei levar. Meus pensamentos eram óbvios, e minha mente se revoltava. Eu não tinha o que fazer, nem aonde ir. Eu apenas fiquei ali, pensando no que iria ser daquilo para frente. Não tomei mais decisões, nem mesmo atitudes. Eu apenas mostrei quem eu era, Sem que ninguém atrapalhasse, sem que ninguém me mandasse. Hoje, eu já não sei o que aconteceu ontem, prefiro esquecer; não quero guardar magoas, nem de pessoas, nem do passado. Eu quero mudar meu destino, me mudar, mudar quem vive comigo, mudar quem já viveu.

Me escreva, me ligue, fale comigo, nem que seja apenas uma única palavra, nem que seja apenas um único dia.

Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.

⁠Era uma cobra não daquelas que costumam balançar os guizos, era das venenosas silenciosas.

⁠Quem põe a mão onde não alcança tem que suportar o peso além das forças.

⁠TRISTE SAGA do ser humano que não encontra respostas para seus próprios questionamentos, não consegue resolver seus problemas e sai a culpar os outros, o mundo e DEUS por sua inadequação a realidade de sua vida.

⁠Vivemos diariamente com nossas montanhas e vales interiores. Com intensas subidas e descidas.

⁠A intenção move a AÇÃO e o resultado fica impresso, feito tatuagem, na intimidade do CORAÇÃO.

⁠Ser humano é igual bola de encher, você é que conhece seu limite, o outro as vezes sopra demais, não permita que ele lhe ESTOURE!

⁠⁠Viver em função do outro é como plantar árvores frutíferas em quintais abertos, você nunca sabe onde será erguida a cerca.