Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
O amor é composto de nove ingredientes:
Paciência. Bondade. Generosidade. Humanidade. Delicadeza. Entrega. Tolerância. Inocência. Sinceridade.
O amor é uma linda flor, quanto maior o amor, maior a flor. Mas, como o amor, ela pode murchar, e cair, e mesmo assim, pode brotar novamente, e ainda mais forte.
A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.
Não é que a lamentação só vem depois do amor, é que antes não sobrava tempo para lamentar, mesmo com a falta de apetite, a barriga apenas sentia um frio, que alimentava e que a enganava.
Não que a dor só venha depois do amor, é que por achar que tudo foi em vão, você chega a desacreditar no amor, chega a trapacear seu coração, com isso acumulo de lembranças te perturba, tira o sono e transita como sombra em tua morada.
O amor é capaz de quebrar barreiras, o amor é exótico, o amor nos faz pensar com a cabeça da emoção e nos faz perder a razão, ai, o amor... o amor é lindo, ai, o amor... O amor pode tudo!
Com um simples e profundo olhar, percebi que encontrei meu verdadeiro amor e de coração eu sinto que é você quem eu amo de verdade.
No mais profundo amor, a sensação mais gostosa é saber que isso nunca mais acaba, pelo contrário, se torna cada vez mais forte. Rompendo barreiras!
Para termos uma vida feliz, temos que está felizes com nos mesmos é ter amor propio amando a se mesmo, pois quendo temos esta forma de sentimentos por nos mensmo nunca seremos infelizes. Quem tem amoe é mesmo que ver o amanheser com o por do sol colorindo entre as nuvens com uma linda chuva de neve a cai sobre o jardi é ouvir os cantos do sabia onde estas a comessa a festejar, é ter o brilho nos olhos é ser feliz.
Distância é sinônimo de dor para os que ama, porem perto do meu amor, é sinônimo de problemas que nunca chegaram a atrapalhas nosso sentimento.
Sinceramente,eu acho que tenho que parar de confudir amor com posse são coisas bem distintas. E no fundo enjuar das pessoas não é tão ruim como parece...
O tempo não pára! Um dia chegará o fim de tudo, mas pode acreditar que, no qual o amor que tenho por você é maior que tudo que já passou na sua vida…
As pessoas vivem buscando um amor pra toda vida, pois é, achei um que vai demorar um bom tempo pra passar, mas nem sempre a pessoa perfeita tem condições perfeitas para estar com a gente. Muito pelo contrário, em meio a tantas dificuldades, ainda queríamos estar sempre juntos. O sempre é uma palavra muito forte, então nos contentanmos com o agora.
E vejo que a cada amor que eu perco, eu compro Esmaltes. Perdi um que seria realmente tudo e comprei 10 esmaltes de uma vez, sinto dó da minha mãe por gastar tudo isso comigo. Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?
Brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro. Amor amor amor. E acordo com o meu cachorro arranhando a porta para entrar. Acordo, levanto, não houve respostas no sonho. Não houve sorriso involuntário e nada assim. Ele resolve voltar pra trás e fazer companhia a o meu outro cachorro, fecho a porta, fecho o coração, deito e vou dormir dormir dormir dormir e no fim das contas mais brigadeiro.
Tenhos autores preferidos e nenhum amor. Triste né? Deve ser por isso que eu escrevo pro blog. Para me lembrar que viver sem amor não há graça. Mas fazer o que, a maioria das pessoas se aproximam de mim, me fazem feliz uns instantes e depois fazem eu sofrer.
