Poema Nunca te Esquecerei
"Nunca desista de lutar, pois as maiores vitórias são alcançadas por aqueles que continuam a lutar, mesmo quando tudo parece perdido."
Nunca fui bom de caçar assunto, só quero falar do que tem me atormentado: aquilo que imagino e fatos do passado, mas isso enche quem já tá atormentado. Alma vive separada,
Nunca em busca da perfeição, mas sim da unidade: a marca da compaixão em nosso aqui existir se torna profunda ao nos vermos... humanos.
Não se alie ao que incomoda porexpectativas de benefício futuro.
Isso nunca deu certo. Você, apenas, estará valorizando aquilo que jamais te valorizará
- Nunca pensei que esse corredor séria o ponto final da minha vida.
- Esse... Esse corredor foi o caminho que escolhemos
Nunca e jamais irei ser a favor de qualquer violência neste mundo. Desejo amor nos corações das pessoas e que elas sejam felizes e que Deus proporcione o melhor sempre. A vida é muito importante tanto demonstrá-la no mundo virtual e real. Só o diálogo transforma o comportamento das pessoas, mas é preciso aceitar e fazer um esforço p/ compreender. Algumas pessoas foram feitas p/ isso e essa verdade não pode ser mudada e sim entendida, mas não demore em entender, o tempo voa muito rápido. :)
A vida é uma jornada enganosa caminhamos para o fim desarmados com a esperança que ele nunca chegue .
Todos tem a opção de conhecer o meu melhor, mas nunca conheceram o meu pior somente o meu desprezo!!
Por mais que pensemos que nos amamos nunca nos conheceremos de verdade por baixo da matéria que nos envolve, carne e líquido somos! amamos por baixo dos panos e quando sorrimos
amamos, quando discordamos, brigamos e amamos, renovamos, cera moldamos, será que mudamos ?
Nunca subestime os sentimentos de outra pessoa, as vezes o que você sofre ou sofreu reflete em quem só te quer bem! Nem sempre conseguimos ser recíprocos e inconscientemente ferimos alguém como forma de colocar pra fora o que que colocaram em nós! Antes que machuque quem não te machucou, se lembre do que sentiu quando era você que estava lá! Responsabilidade afetiva também é amor! Ninguém é obrigado a amar ninguém, mais somos obrigados a saber que pessoas não tem "reset" e que não dá pra apagar ou curar do dia pra noite um sofrimento gerado! Dependência emocional é como um câncer que consome aos poucos! Rezo pela cura daqueles que sofrem, e para que não façam mais pessoas de muletas.
Nas palavras de agora, sinto a presença do que você foi e fez, e que havia prometido nunca mais ser e nem fazer. Já sinto o mar calmo antes da tempestade que vem. Anteriormente eu nadei no meio da tempestade, enfrentei, atravessei. Hoje estou querendo ser como o barco que desvia.
Eu fico me perguntando porque eu não posso ser feliz sem tantos intempéries. Porque minha felicidade só sobrevive de autos e baixos? As vezes eu penso que é porque lutei por uma vida que não me pertencia.
Você pode ter perdido a habilidade de amar, mas nunca a de ser Leal. O que floresce a lealdade não é o amor, é a riqueza de caráter.
Eu ando no caminho dos justos, sensatos e tolerantes; mas isso é apenas uma escolha. Eu nunca tive vocação para ser bonzinho, por isso, se atirar uma pedra eu devolvo uma avalanche.
Existem situações que nunca mais poderão ser revividas, por isso o mais importante é se permitir começar de novo.
Alguém que é digno do seu amor nunca o colocará em uma situação em que você sinta que tem que sacrificar sua dignidade, honestidade ou autoestima para estar com eles.
