Poema Nunca te Esquecerei
Só a saúde pública pode alcançar locais do Brasil que a saúde privada nunca conseguirá atingir. Por essas e outras, defenda o SUS.
Nunca substitua aquilo que você mais deseja na vida pelas coisas que mais quer agora. Depois de um tempo, o que você conseguiu hoje, vai passar, mas aquilo que tem valor para toda a vida, continuará existindo. Pense Nisso!
Se vc me apresentar uma amiga sem eu nunca ter visto, mas me informando que "trabalha na recepcao de academia" eu já quero!
Nunca desperdice a oportunidade de ajudar quem precisa. Não há recompensa melhor saber que você ajudou ao invés de precisar ser ajudado.
te amar me trouxe uma sensação única, mas ao mesmo tempo me fez nunca querer sentir o amor dnv e é por te amar tanto que eu vou acabar morrendo....
Eu sei que eu sou importante pra você e sempre serei, eu sei que tem coisas que você nunca vai conseguir suprir em ninguém nem em lugar algum, eu sei que vai sentir raiva por isso e raiva de mim, eu sei que a cada dia isso aumenta ao invés de diminuir, eu sei que você faz coisas só para provar pra mim, que bom que eu sou o ar que alimenta o fogo, mas nada disso me faz bem e nem importa pra mim.
"Nunca se desgaste tentando se explicar pra quem não quer ouvir às suas razões e explicações e entender. Tem certas coisas na vida que só o tempo provará."
O amor é uma promessa. O amor é uma lembrança. Uma vez dado, jamais é esquecido. Nunca o deixe desaparecer.
"Ilusória ilusão de um coração que nunca soube amar; Cante uma canção que queira ser tocada na alma de quem a cante...talvez triste, talvez melancólica, o instante que a toque... é que importe o suave tom da ultima canção de um coração apaixonado pela doce e amarga ilusão do amor!"
"Quando você fica remoendo o seu passado, você nunca vai superá-lo... Deixe o passado para trás, viva novos momentos e faça novos caminhos para que assim você possa realmente disfrutar da felicidade no presente... Não pense no quanto você foi feliz e sim no quanto você pode ser feliz hoje, agora e neste momento... Não seja fraco se lamentando, tenha atitude e se levante, continue e corra atrás de seus objetivos, mas reveja seus objetivos, talvez eles não são os que te fará realmente feliz."
"Angélica, é tão difícil perceber que nunca vou te esquecer, na verdade é atormentador sonhar com seus predicados e não tê-la nem sequer por perto!" Autopiedade vem nenemkkk
Somos partes do que nunca foi um completo o ser humano fez da diplomacia sua própria guerra e hoje o palco da ignorância revela seus achegados o mundo onde o valor dos nobres é a decadência dos plebeus a continência inverteu seu plebiscito hoje o fanatismo superou o respeito e o materialismo já é o fardo aliado dos geradores de lágrimas , segregação de irmãos e lutas de classes uma infâmia da realidade pratos são servidos com cardápios recheadas de " falta de afeto" casais movidos de furor amam mais o divórcio do que o brilho da aliança a prisão dos mortais é a sua própria morte o esquecimento do criador trouxe novamente uma arca em destaque e um povo em confronto com tudo que se diz " não " aos mandamentos que estão no livro dos livros este que não basta ter ou falar é preciso compactuar nós não pregamos oque se pode contestar pois o evangelho é em si próprio incontestável mais verídico e eterno a luz que muitos procuram é como uma fogueira de escoteiros na próxima noite só restam as cinzas de histórias que já se foram ao invés de tal ilusão nós cristãos verdadeiros apresenta-mos uma luz viva onde há comunicação e o poder disso é a manifestação do espírito vivo e de ideal consolação almas choram aos relentos desérticos mais à solução da incógnita parar ou continuar ainda é a mesma! Disse-lhe Jesus : "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."
Avante! É a incógnita dos derrotados mais a especialidade dos vencedores! Atrás nunca foi um alvo! E em frente já é o propósito! Pois a verdade leva e a mentira afasta, nosso Deus é a única razão de nunca perder.
Um Rei sábio nunca confiar a defesa de sua cidade nas mãos de aliados, apenas os estúpidos tem confiança absoluta nas pessoas sem nunca duvidar.
O músico consegue compor, dar ritmo e melodia ao que nunca viveu. O músico é o poeta quetranscendeu!
Difícil mesmo é olhar para foto dela e pensar que existe a possibilidade de nunca vê-la pessoalmente, dói só de imaginar, e ao mesmo tempo que venero seus traços numa imagem penso em como será quando nos olharmos pela primeira vez.
Um término nunca é fácil. É claro que a separação vai doer, é inevitável. Mas, se não te fazia bem, dificilmente você vai sofrer. Lembre-se, o sofrimento é opcional.
Se você vive para acreditar no que as pessoas dizem que você vai ser
Você nunca vai saber o que é viver
