Poema Nunca te Esquecerei
Não me leve a mal, mas estou muito bem só. Estou me amando de um jeito como nunca amei ninguém. O nome disso? Amor próprio, meu bem!
“ Ame no mundo mais nunca ame o mundo , faça suas escolha no mundo mais nunca seja escolhido por ele ”
Seja criativo! Esforça-se com as suas ideias que transparecem em sua mente, nunca tente copiar as do próximo, afinal de contas, o sucesso prevalece apenas as ideias originais e não plagiadas.
Os obstáculos podem abolir uma ou cincos rosas que você plantou-as, porém, eles nunca conseguirão abolir a sua primavera inteira.
Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.
Nunca desista de sua fé e perseverança (pois) mesmo na sua fragilidade, sempre se levantará alguém para te cuidar.
Conversas são relacionada ao presente futuro do sujeito, que nunca deve estar oculto por serem eles tão singulares a ponto de estarem no próprio adjetivo.
A herança nunca caminhará sozinha, sempre será acompanhada por dois companheiros inseparáveis, o ódio e a ganância.
Amores por conveniência nunca me fizeram a cabeça. Vivo minhas carências, mas não me doo a qualquer amor. Não. Eu me nego a chegar a um desconhecido e num ato de desespero dizer: Toma, meu coração é teu! Estou atravessando meus dias assim, livre, leve e solto, sem a pressa de renunciar a solidão.
Cristo nunca mencionou uma única palavra sequer sobre homossexualidade em nenhum dos 4 Evangelhos, sendo ele meu exemplo então porque isso me incomodaria se Cristo pareceu não se incomodar? Fé não tem sexualidade, fé não tem gênero.
Em todos esses meus anos de vida, nunca parei para pensar qual seria é o verdadeiro significado de nossa existência, até que com o passar do tempo parei para pensar, que não estamos aqui por acaso ou por coincidência deveria haver algum motivo para nós estarmos aqui e cheguei a uma única conclusão objetiva: ESTAMOS AQUI PARA TENTAR CONCRETIZAR A EVOLUÇÃO DO NOSSO ESPÍRITO.
Hoje sou eu que me esqueço, que enterro tudo o que vivi, que apago essa tua cara, tipo que nunca te conheci.
"-Nunca fui de gostar de temporais e muito menos de dias chuvosos frios e com ventos extremamente fortes."
Nunca um homem me arrancou tantos tremores...tantos desamores...tanta raiva...tanta vingança...e tanto tesão...estarei a procura de você por uma vida inteira...
A única guerra que para mim tenho um significado e que nos interessa muito e não podemos e nunca vamos fugir é da GUERRA ENTRE O BEM E O MAL, queiram ou não estamos sempre envolvidos e às vezes nós nem percebemos. Enquanto existir o ser humano essa guerra sempre irá existir, e, só existe uma maneira de pôr um fim em tudo isso *SOMENTE COM A EVOLUÇÃO DO NOSSO ESPÍRITO*
Acreditar nunca é demais, insista e sempre persista naquilo que acha que é certo. Mas desistir jamais, porque você não é incapaz.
