Poema Nunca te Esquecerei
Não deixe magoas á alguem que você ama ou já amou muito,pois seu coração nunca vai apreder a perdoa alguém na vida
Nunca destile um veneno que não conheças completamente o antídoto. Poderás engoli-lo sem aperceber-se.
Aqueles que olham para algo com medo de errar, nunca irão acertar, pois o medo é que nos faz incapaz de acertar assim sempre iremos errar
Já vi muitos carvões virarem diamantes. Todavia, nunca consegui ver nenhum diamante que tenha virado carvão.
Eu ainda vou fazer uma coisa que você nunca mais vai me esquecer, não sei quando nem a hora nem onde vai acontecer, eu só sei que eu vou fazer!
“Quando quiserdes dar um presente dê uma arma que, apesar de mal usada, ela terá um fim. Agora nunca dê conhecimento, pois, ele terá um fim antes mesmo de ser usado.”
O verdadeiro amor nunca morre, ele é que nem uma chama, ás vezes apaga ou só fica
fraco e mais tarde recupera sua força
Mas jamais pude explicar essa ligação, coincidências que nunca foram ao acaso, aliás este nunca foi nosso conhecido. Destino, talvez? Algo muito complicado.
Nunca destrua um coração pois você pode estar dentro...E infelizmente vai sofrer junto de quem você...Então pense antes de machucar os sentimentos de alguém.
É dificil pensar o que nunca foi pensado, mas pensamos nós, sermos sabios diante de pensamentos que outrora outros já pensaram, pensem nisso!
São diversas as formas de se procurar a felicidade, mas nunca se pode consegui-la sem esforço próprio,pois não se deve procurar a alegria no outro e sim em si mesmo.
Esta é apenas a razão que nunca se define ou um olhar que nunca se conhece; é o grito que nunca se escuta, mas sempre nos atordoa para alem de um silencio mórbido que se repete dia após dia. Daqui surge o meu desejo profundo de definir o indefinido.
