Poema Nunca te Esquecerei
As vezes nos sentimos perdidos no mundo como se não fossemos daqui, quem nunca se sentiu sozinho ou desamparado, não sabe como é se afogar em lagrimas de cansaço emocional.
“Vulnerabilidade nunca foi fraqueza. Ser vulnerável é ser corajoso para despir a sua alma. A força se esconde atrás daquilo que muitos não conseguem ver.”
“Corra atrás dos seus objetivos, conquiste, alcance. Mas nunca se esqueça da sua raiz e de quem esteve ao seu lado desde o princípio.”
Nunca pensei dentro da caixa, pois nunca quis me encaixar em nada. Sempre quis fugir do padrão, da ideia do certo perante a sociedade, da ideia da ordem para as coisas, de que sem a ordem você não vai conseguir nada. Fora da caixa eu prosperei muito mais do que dentro dela.
Você nunca sabe do que é capaz até se meter na situação. Fazer uma coisa errada pode parecer a coisa certa quando tá tentando ajudar a quem você ama.
Se não deu certo uma, não dá certo duas, se não deu certo duas, não dá certo nunca, escravo do amor foi o papel que eu fiz, paguei os meus pecados e fui muito infeliz.
Nunca atribua o valor de sua arte a uma precisão ou meta a ser seguida,más sim ao significado pessoal,caso contrario sua obra perdera o brilho que apenas você pode ver.
Nunca coloque sua felicidade em cima de uma fina camada de gelo porque quando ele ce quebra o tombo é grande de mais....
Está triste? Reflita, pense, tire um tempo pra você.
Depois volte mais forte do que nunca, você e muito melhor que qualquer dor e tristeza.
O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.
Na escuridão entre duas estrelas no céu exite uma infinidade de pontos luminosos que nunca chegaram a seus olhos.
🌈 Sabe aquele dia que vc quer desistir de tudo? Levante o astral e insista. Nunca desista.
Bom diaa!! 🍀🌻❤
Na pluralidade de opniões que clamam nesse mundo, e que nunca param em nenhum segundo. Vemos o desespero e a paz, o ódio e o amor caminhando em uma via de mão dupla em nosso ser. E que nunca param de dizer, quando virá de fato a verdadeira vida e paz a cada nosso amanhecer.
Como é incompreensível,
como entender o “tempo” que não passa nunca enquanto nós flutuamos por ele e vamos e viramos passado...
Todas as noites eu me deito com essa esperança...
De nunca mais precisar me deitar com essa esperança.
