Poema Nunca te Esquecerei
Nunca ninguém descobriu qual é a principal razão da nossa existência, porque a vida perderá o sentido quando descobrirmos isso.
Eu quero deixar de pensar em ti, mas lembrando-me dos teus lábios suaves fazem-me perceber que nunca vou estar pronta para deixar de te amar.
Você que nunca foi preciso fazer coisas erradas na vida para enricar,mesmo sendo pobre se sinta rico.
O mundo parou em minha volta, Cade aquele sorriso que nunca mais vi? a escada da felicidade que tentei subir mais somente enfraqueci e cair, E aquele Bom dia que nunca mais Ganhei? chorei e falhei, corri tentando alcança o tempo mais o Tempo correu de Mim, Eu choro, mais tento dá um sorriso se a vida permitir.
Não devemos nunca se sentirmos felizes com a desgraça dos outros.Mas é certo procurar evitar cair na mesma fraqueza .
Perdoe a minha má escrita, a culpa é de mamãe, que sempre ocupada, nunca me ensinou que não se faz suco de pacova e não se deve degringolar. Papai mal se via, sempre a procura de uma nova tia, mas como dizem "pai é quem cria". Então mais um viva a dona mãe por cuidar da sua cria.
Não há como apagar a memória da história, alguém pode até ignora-la, mas ela nunca deixará de existir.
Mais uma vez, você está aqui ?
Que legal como é boom ver que você está aqui todos os dias nunca me abandona por mais que eu queira muito que você desapareça, to tão cansada de conviver com você todos os dias, você chega assim do nada e me rouba toda a alegria, me mostra o quanto eu não faço diferença em nada, me mostra o quanto eu esconde as coisas de todo mundo e o quanto está doendo aqui dentro de mim, me mostra tudo negativo, me faz não ter vontade de fazer nada por mais que eu queira e sei que tenho que fazer alguma coisa pra você não me machucar do jeito que está fazendo com essa tristeza constante .... Parabéns pois você é a única coisa que eu queria que me abandonasse - depressão.
Nunca foi fácil - Corinthians Bicampeão paulista desacreditado, injuriado, hostilizado, desprezado, mas nunca abalado, desmotivado ou desamparado. Aqui é Corinthians!
Essas lágrimas que hoje caem pelo seu rosto, essa dor que você acha que nunca terá fim pois só aumenta, essa angústia que tens sentido... Deus é solução! Confia nele, entrega pra Ele, deixa ele curar suas feridas, trabalhar na sua vida e arrancar todo esse sofrimento do seu coração. Ele conhece o seu interior e pode restaurar tudo de ruim, todo estrago que o mundo te causou, basta que você o procure com toda fé. Ele nunca deixa de ouvir sua oração, eu creio que nada é impossível para Deus, sua situação tem jeito sim!
Nunca aceite o pouco pois o pouco significa migalhas, e pra quem é muito o pouco é simplesmente nada.
Se a essência do amor é decifrado com o desenho de um coração, quero que nunca falte lápis para risca-lo sempre no meu chão.
Nunca superestime ninguém. Nem mesmo você. Evite se sentir a última bolacha do pacote, sob pena de descobrir que não passou de farelo que, jogado ao vento, não serve nem para alimentar os pássaros, pois, sequer sabe onde vai cair...
Suas palavras ainda se encontram numa foto nossa, ainda no tempo que vivíamos felizes como nunca vivemos. Suas lembranças ainda estão gravadas na minha memória como as estrelas ficam coladas no céu. As recordações ainda reinam no meu coração.
