Poema Nunca te Esquecerei
A dor nunca é um atalho, mas uma ponte que com os próprios esforços precisa ser construída ou provavelmente, reconstruída.
Que o mundo seja frio, pobre de espírito. Mas que nunca falte almas corajosas, humanas, cheia de luz, para aquecê-lo.
"É impossível crescer em fé na calmaria do mar, aproveite esse momento de tensão para nunca mais ser igual."
Está cheio de pedaços meus espalhados por aí!
Mesmo juntando um ou outro pedaço nunca mais serei inteira!
E que assim seja a vida: com sabor de eternidade em um instante que nunca cessa, pois recomeçar é uma necessidade, e felizmente, em algumas circunstâncias é a opção que nos resta.
Não me acostumo com a ideia que o amor é grande...Se ele transborda...Não entendo porque ele nunca me preencheu...Talvez me permiti viver de rotina, e esqueci de abandonar as migalhas que ele me ofereceu.
Um dia temos q partir,as vezes n pela nossa escolha,mas pela obediência a quele q sua palavra nunca cairá.
Mãe é um poço de duvidas, elas causam raiva, desespero, pensamentos quais eles nunca pensariam mais vai ter sempre o momento bom que vai fazer os momentos ruins sumirem e sempre vai ter os momentos ruins que vão fazer os momentos bons sumirem.
Descobri que amar alguém, não é e nunca será garantia de nada, não é porque você faz tudo por uma pessoa que ela vai te amar para sempre. Você pode passar a vida toda amando alguém e do nada tudo acaba, pois, seu amor não foi o suficiente.
O tempo caminha devagar,porém no mesmo galope mantém-se a caminhar, sem nunca fazer parada E sem perder o seu ritmo.
Vivemos tempos do fazer-se humanizado em um verniz de humanidade. Nunca, em nenhum tempo da história o ser humano se mostrou com tanta falta de empatia, falta de sintonia e sincronicidade.
"O maior patrimônio que temos na vida é o tempo.
E ele nunca é bastante para saciar nossa vontade de viver."
