Poema Nunca te Esquecerei

Cerca de 66388 frases e pensamentos: Poema Nunca te Esquecerei

Há uma grande diferença entre fugir da guerra e nunca ter entrado no campo de batalha!

Inserida por RodrigoX10

Você nem imagina o que é desejar muito uma coisa, mesmo sabendo que nunca vai poder tê-la.

Inserida por DiellyWinner

Nunca Brinque com os sentimentos de ninguém pois Alguém pode brincar com os seus Sentimentos Depois !

Inserida por zezinhoaraujo31

Talvez o amor seja isso mesmo, amar uma pessoa mesmo sabendo que nunca será amado da mesma forma.

Inserida por DiellyWinner

" Lembre-se estamos na vida real, nunca a Bela se apaixonara pela fera."

Inserida por gabrielborghes

“Nunca deixe o ciúmes surgir por qualquer coisa...Caso ele apareça,se arrependa e peça perdão.Não deixe o orgulho te dominar.Pois quem deve comandar seu coração é o amor.”

Inserida por adelaiderocha

É fácil chegar à conclusão de que nunca vamos saber o verdadeiro significado da vida; Quanto mais você fica nela, mais você aprende, cada aprender te trás uma confusão...”A verdade é que quanto mais você aprende,mais você não sabe nada”
Sempre pensar em um mundo melhor,talvez possa mais prejudicar do que ajudar...Eu aquariana,aventureira,sonhadora,sempre penso que ah pessoas com as mesmas qualidades de pelo menos tentar viver em sociedade...Penso em um mundo em que talvez ninguém necessitasse prejudicar para se mostrar.Creio que podemos ser muitos mais,se querermos ...

Inserida por adelaiderocha

Tem que saber viver,e separar os sentimentos,por mais que os fatos tente te obrigar,nunca se deve confiar em ninguém..Aprenda a guardar sua dor,porque se expressada com palavras erradas,ou se caídas em ouvidos pretensiosos,ela pode se tornar maior ainda.”Se calar ,e somente escutar”.”Seja sábio na hora certa,ou será enganado a vida toda”,dizem que estão ao seu lado,e é verdade!Pois na hora que você cair,ele tomará sua posição.
"Os Falsos também sabem abraçar,e ser simpático"

Inserida por adelaiderocha

Nunca fiques com ciúmes quando ver o teu ex ou tua ex com outra pessoa porque os nossos pais ensinaram-nos a dar os nossos brinquedos usados para os mais necessitados.

Inserida por hawandoernesto

É que eu não sei me conter, nem me contar. Nunca é o mesmo eu. Pra ser seu, eu preciso mudar.

Inserida por LucianoFNegrao

Tô cansado de falar que não existe essa de “ amigos falsos ”, se são falsos , não são amigos , nunca foram , nem serão !

Inserida por jfreesurf

E por mais tranquilo que eu pudesse parecer, eu nunca deixava de me preocupar. E por mais frio que eu pudesse parecer, eu nunca deixei de ser sensível e sentimental. Eu transparecia tanta coisa, mas por dentro nunca me senti tamanha dor, você não leu errado, eu era sim a própria dor. Ainda sou as vezes, digo as vezes na intenção de disfarçar como sempre fiz, quando na verdade queria dizer que sou essa dor o tempo todo.

Inserida por Edermoreira

Não entendo! Porque você não deixa eu tentar te fazer feliz ?! Nunca desejei tanto a presença constante da lua no céu. Olho pra ela e lembro do seu sorriso encantador, do seu olhar misterioso, de como seria o meu eu em você. Você é a lua, as estrelas um caminho que me guia a você e aquelas nuvens negras que vi tentando ofuscar o seu brilho são os desafios que tenho que enfrentar para conquistar voce! Mas esses desafios não sao tao simples assim, eles me fazem sentir no escuro, me fazem me sentir confusa, me demonstram e amedrotam quando percebo que não sei o que dizer. Perceptivelmente não quero desistir, mas não tenhos escolhas. Essa dor está incontrolável e só vivio me perguntando: o que mais pode acontecer? Saudades, só sinto saudades de algo que nunca aconteceu .. Confuso!

Inserida por Larissa-Marques01

Prefiro tentar e falhar do que nunca tentar,
nunca tentar só significa que você se considera derrotado.

Inserida por EdgardCJR

Hey Princesa, trate de NUNCA MAIS abaixar a cabeça ! Mantenha a cabeça SEMPRE erguida. Pessoas fortes fazem isso, e por mais que você se sinta como uma bolha de sabão por dentro, você deve mostrar as outras pessoas que você é um tanque de guerra, mesmo sendo só por fora !

Inserida por Lyabreeu

E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.

Inserida por Leivanio

Se você não consegue ser forte, pelo menos seja humilde. Mas nunca fraco! ; pois ninguém é fraco a dor é a mesma para todos.

Inserida por gabizcardoso

Você pode querer desistir, mas não se esqueça que o seu coração nunca desistiu de bater por você.

Inserida por ErickSmoke

Eu nunca gostei de mim e descobrir que alguém poderia ter esta capacidade foi, de certa forma, a coisa mais estranha que já soube noticias até hoje. Eu sempre fui do avesso, enquanto todos gostavam de uma coisa lá estava eu gostando de outra, até certo ponto eu me sentia tremendamente lisonjeada por isto, afinal sendo igual a todo mundo eu seria no máximo só mais uma no mundo. Com o tempo eu descobri que eu não só era mais uma no mundo como também só mais uma das milhões de criaturas avessas e erradas que andam por ai. E não foi por intenção que fiz todas estas, se me permitem, cagadas. Se tem uma coisa que me deixa orgulhosa é que eu sempre tentei concertar os meus erros, em contrapartida, o que me deixa frustada é que eu sempre cometi novos erros enquanto tentava, inutilmente, concertar os antigos. Ao contrario do que parece, pessoas erradas também amam, porem, de forma errada. Eu amava, ai errava, ai concertava, ai amava mais um pouquinho, ai errava de novo e assim sucessivamente. Com este meu ciclo vicioso eu magoei, a mim e a quem mais estivesse envolvido. As vezes eu chego a acreditar que cometo erros de acordo com a quantidade de amor, sendo assim, retiro o que eu falei sobre ser igual as outras pessoas erradas do mundo.. eu sou ainda mais errada. Só que de repente eu precisei acertar, descobri que as vezes os acertos machucam muito mais do os erros, isto quando acertar implica em deixar alguém partir. Eu acho que eu to devendo um acerto, devendo pra mim, pra ti, pra nós.

Inserida por marypanda

Nada nunca é para sempre, pessoas não sabem amar e nem perdoar. E são as duas ultimas coisas que fazem a primeira existir.

Inserida por Isa-bel