Poema Nunca te Esquecerei
Antes de te conhecer, eu nunca soube o que era olhar para alguém e sorrir assim do nada, mas eu tive motivos para sorrir e esse motivo é você.
Eu já briguei com a maioria dos meus amigos mas nunca me importei com isso, por que afinal as verdadeiras amizades não se separam por nenhum motivo. Eu sei que sou orgulhosa, se eu sei que estou errada eu não peço desculpas “nem á pau”, imagina se eu sei que estou certa! Mais uma coisa que consegue mandar o meu orgulho pra escanteio é a amizade, não consigo ficar sem um minuto sem a pessoa que consegue mudar o meu dia de ruim pra melhor. Eu não sei você mais eu tenho 4 (quatro) verdadeiros amigos, podem ser poucos mais são eles que me fazem rir a cada momento. Essas 4 pessoas marcam muito a minha historia e espero que continuem marcando! Essas quatro pessoas são mais loucas que eu, eu sei que parece ser inacreditável mais é verdade! Cada um tem uma característica que me espanta!
Posso sempre estar sem um, mais nunca sem algum!
Nunca dúvide daquilo que tem vontade,muitas vezes a vontade é aquilo que precisamos para dar sequência em nossas vidas.
Mãe, a única coisa na vida que importa. Se você não dá valor a ela, comece a dar. Você nunca vai encontrar uma pessoa tão especial como ela.
Sinto que há uma peça fundamental minha faltando, mas parece que nunca serei capaz de reconhecê-la em meio a esse cenário imerso em poeira.
Quem tem medo de ser feliz é porque nunca teve a felicidade verdadeira em seu coração, mas para tudo em nossa vida tem a primeira vez.
Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.
Nunca é tarde para consertar seu erro mesmo que tão grave tenha sido, sei que pode ser duro no começo, mas se acreditas em sua capacidade va em luta, mesmo que demore, pois falho é aquele que desiste de quem tanto lhe fez feliz.
Nunca encare a realidade cara a cara pois ela não tem piedade, ela rasga sua alma como se não fosse nada.
Nunca faça algo esperando uma recompensa, faça apenas para dizer para os outros e para si mesmo:
Eu fiz e NÃO me arrependo.
“Eu nunca vou parar de tentar me tornar melhor. Nunca vou olhar para algo e direi: OK, está acabado, vamos em frente. Tudo tem que ficar melhor, maior, mais forte, rápido, mais técnico, duro – tudo tem que melhorar.
Se não tentarmos nunca vamos saber se podemos vencer. O fracasso só pode ser conhecido se tentarmos realizar alguma coisa.
Nunca trate 'coisas' como se fossem pessoas, e muito menos, pessoas como se fossem 'coisas'. A inversão de valores é um dos maiores problemas da humanidade.
