Poema Nunca te Esquecerei
“Nunca tive medo de demonstrar o quanto sou homem; sinto, choro, me alegro, fico triste, amo, fico com raiva, falo sério, conto piada...,”
As vezes me sinto mau, mais quem nunca ficou assim, e apenas um sentimento ruim que por mais que doa, nos superamos com a ajuda da pessoa amada, pois nem o vento, nem o mar e capaz de ser maior que o meu amor por você! :)
"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".
"Você pode ser frio e gelado como pedra, pode ser fechado e calado mas nunca poderá ser frio com seus sentimentos e nem se calar com opiniões adversas as suas."
Quem disse que amar é fácil nunca amou, e quem amou sabe que mais difícil ainda é viver sem um amor.
Nunca deixe que as suas mentiras ofusquem a sua verdade, ser enganado por alguém que não sabe no que acredita é ultrajante.
O meu choro é sinal que eu me decepcionei. E quando eu me decepciono, eu NUNCA perdôo, e nem esqueço!
"Nunca diga que sua vida não vale apena,porque o que não vale apena,é pensar que sua vida não tem valor"
Sou um oásis emocional, o fim da linha tênue, o inicio de um sonho que nunca terá um desfecho.Sou maleável, periódica, problemática, sou vestígios da felicidade, sou vestígios de vestígios, sempre classificada. Entendida, incompreendida. Sou sempre virgulas, nunca pontos. Uma eterna nostalgia, um eterno frenesi. Interprete da vida, antagonista dos momentos, exagerada, emotiva, similar, digna, inexistente. Hoje digo: Viverei o para sempre até amanhã, o eterno em um minuto. O junto separado, andarei sem sapatos, serei livre de mim mesma, esquecerei de toda a bagunça de toda a tristeza […] Serei maleável, periódica, serei vestígios da felicidade, serei classificada,serei a probabilidade de fazer alguém feliz.
Nunca foi questão de caráter ou de bom coração se doar ao próximo. É deixar sua alma se expandir infinitamente no amor verdadeiro, o amor sem limites e sem barreiras, a fé em um mundo melhor.
eu nunca soube prever minha reação nas vezes em que a jugular de meus sonhos foi mortalmente golpeada e ferida. Só uma coisa é certa: estarei vivo e com grandes bíceps na mente... lugar certo para eles
Que nunca acabe o desejo de sentir-se sempre inacabado, de procurar aquilo que ainda não foi encontrado, de viver o que um dia foi outrora sonhado.
